Led Zeppelin: Fãs rejeitam planos de reunião sem Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Godarth, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No última dia 28 de outubro, o baixista do grupo John Paul Jones deu a entender que o LED ZEPPELIN irá refazer-se sem o vocalista. Disse também que ele e o guitarrista Jimmy Page estiveram testando vocalistas para o posto.
5000 acessosLed Zeppelin: Jones confirma que trio está ensaiando

O NME.com pediu aos usuários para deixar comentários no site, e quase todos refutaram os planos de Jones e Page: “Essa história faz mais alguém se sentir mal?” escreveu ‘lukey45’, enquando ‘sgows’ escreveu, “Sacrilégio, como eles podem fazer isso?”.

‘Orangeboy‘ sugeriu que Plant é um vocalista insubstituível. “Que ridículo”, disse ele. “A voz de Plant é metade do que fez do Zeppelin quem eles são. Simplesmente não há Led Zeppelin sem ele”.

Apenas alguns posts deixavam comentários positivos. “Sim! Vão em frente!” escreveu ‘20legend’. “Robert Plant não deve segurá-los”.

‘zoso_02’ declarou: “O Led Zeppelin é basicament Jimmy Page, e nem um dos outro membros. Pode ser diferente do Zeppelin com Plant, mas certamente vai ser fantástico e muito bem recebido”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

3112 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham427 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1467 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Bonham eleito o melhor batera de todos os tempos

Keith RichardsKeith Richards
Amo Jimmy Page, mas falta algo no Led Zeppelin

Led ZeppelinLed Zeppelin
Biografia revela profissões de Plant

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosIron Maiden: Nicko expõe o perigo de guerra de tortas no palco5000 acessosBlack Sabbath: os 10 melhores covers feitos por bandas famosas4908 acessosInsanidade: garoto é expulso de colégio por ouvir RATM e Korn

Sobre Eduardo Godarth

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Godarth no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online