Led Zeppelin: Fãs rejeitam planos de reunião sem Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Godarth, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No última dia 28 de outubro, o baixista do grupo John Paul Jones deu a entender que o LED ZEPPELIN irá refazer-se sem o vocalista. Disse também que ele e o guitarrista Jimmy Page estiveram testando vocalistas para o posto.
5000 acessosLed Zeppelin: Jones confirma que trio está ensaiando

O NME.com pediu aos usuários para deixar comentários no site, e quase todos refutaram os planos de Jones e Page: “Essa história faz mais alguém se sentir mal?” escreveu ‘lukey45’, enquando ‘sgows’ escreveu, “Sacrilégio, como eles podem fazer isso?”.

‘Orangeboy‘ sugeriu que Plant é um vocalista insubstituível. “Que ridículo”, disse ele. “A voz de Plant é metade do que fez do Zeppelin quem eles são. Simplesmente não há Led Zeppelin sem ele”.

Apenas alguns posts deixavam comentários positivos. “Sim! Vão em frente!” escreveu ‘20legend’. “Robert Plant não deve segurá-los”.

‘zoso_02’ declarou: “O Led Zeppelin é basicament Jimmy Page, e nem um dos outro membros. Pode ser diferente do Zeppelin com Plant, mas certamente vai ser fantástico e muito bem recebido”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

73 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1395 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1676 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"721 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant801 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Jimmy PageJimmy Page
Antes do Led Zeppelin a carreira como músico de estúdio

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

G. G. AllinG. G. Allin
No mundo dele Ozzy apresentaria programas infantis

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosWallpapers: Papéis de parede da banda Iron Maiden5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosGene Simmons: filho desmonta mito de atleta sexual5000 acessosZakk Wylde: "O Metal não precisa de qualificações"5000 acessosDr. Sin: Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Sobre Eduardo Godarth

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Godarth no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online