Soilwork: vocalista dará dicas para voz, mas não de graça!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do bacanérrimo SOILWORK, Björn "Speed" Strid, tem novidades para os fãs e admiradores de seu trabalho:

“Voltei para casa, no frio, tomando fôlego para a turnê européia que deve começar em uma semana!

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos

Eu estava no meu MySpace um dia desses e percebi que há CENTENAS de mensagens que não pude responder por falta de tempo. Uma grande quantidade daqueles e-mails me pedem dicas sobre técnicas vocais, macetes, como desenvolver a voz ou apenas como levar sua banda a um nível mais alto.

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas por não ser eficiente o bastante para responder suas mensagens uma a uma. Entretanto, elas me deram uma idéia de como responder às perguntas de um jeito melhor.

Estou super feliz em anunciar que eu vou me aventurar nos domínios do treinamento e consultoria vocal aqui na Suécia e em seu país conforme eu estiver em turnê por aí. Tudo o que você precisa fazer é trazer a música de sua banda (demo ou disco lançado oficialmente, não importa!), suas cordas vocais e dúvidas ou assuntos e em troca, você terá a honesta opinião de um vocalista experiente. Eu estarei com vocês, um a um no local onde o SOILWORK for se apresentar naquela noite, a acústica será ótima para cantarmos, e juntos discutiremos dicas e macetes para melhorar suas habilidades vocais. Darei conselhos para criar belas melodias ou apenas para inspirá-lo e a sua banda em vias de que alcance um nível maior!

Como eu disse, continuarei este investimento agora que estou de volta a Suécia. Então se você tiver interesse e estiver apto a vir a Helsingborg, podemos trabalhar alguma coisa! Atenção para a data em que o SOILWORK estará em sua cidade e por favor me contate pelo menos três dias antes, e esteja pronto para mexer com suas cordas vocais! Mande um e-mail para: speedvocalcoaching@gmail.com. Apenas quem queira levar a sério o negócio, nada de encontros-e-parabéns. Será cobrada uma taxa por 30 minutos de consulta. (nota do tradutor: nem tudo são flores, meus amigos!)

O guitarrista Peter Witchers recentemente voltou ao SOILWORK. Lembra que o “Speed” comentou de uma turnê que começará em uma semana logo ali no início desta notícia? Pois é, a mesma será com o grupo ONE-WAY-WARRIOR na Europa, novembro e dezembro; logo em seguida a banda tocará como atração principal em uma grande excursão pelos EUA com previsão de início em Janeiro de 2009, desta feita ao lado de alguns grupos, no mínimo, bem interessantes: DARKANE, WARBRINGER e SWALLOW THE SUN.

A Capital Chaos postou um video com o SOILWORK tocando na The in Orangevale, Califórnia, em 31 de março deste ano, confira:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soilwork"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soilwork"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online