Paul McCartney: cabeça de cera encontrada por Mr. Silva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Renata Santos, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cabeça de cera de Sir Paul McCartney, acidentalmente deixada em um trem, foi encontrada por um mendigo.

242 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"5000 acessosBaphomet: a polêmica estátua em frente ao Capitólio em Oklahoma

Tony Silva, de 45 anos, encontrou a réplica da cabeça do ex-Beatle, que está avaliada entre 5.000 e 10.000 libras, na estação de trem Reading.

Um apelo para quem encontrasse a cabeça de cera foi feito no começo dessa semana pelo colecionador que a esqueceu embaixo do banco do trem que ia de Londres à Maidenhead - um caminho que termina na estação Reading.

Mr. Silva disse ao jornal The Sun que ele só percebeu do que se tratava quando ele leu a história em um jornal onde ele dormia.

O mendigo, que recebeu 2.000 libras de recompensa, disse que ele sentiu "como se ganhasse na loteria".

A cabeça agora será leiloada pelo Carters Entertainment, em Maidenhead. O preço de venda da peça subiu após o desaparecimento.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

242 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1878 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."657 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2150 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3700 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

BaphometBaphomet
A polêmica estátua em frente ao Capitólio em Oklahoma

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Imortalizado como personagem de GTA V

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosQueen: Bowie, Mercury e a história de Under Pressure5000 acessosIron Maiden: West Ham justifica a saudação "Up the Irons"5000 acessosSua Banda Favorita Fez Merda?: Deixe de ser otário e reconheça5000 acessosSlash: a hollywoodiana fantasia do guitarrista para o Halloween5000 acessosAvenged Sevenfold: uma das melhores bandas dos EUA, diz matéria

Sobre Renata Santos

Apaixonada por rock n´ roll e musicista frustrada, é formada em jornalismo e conseguiu unir suas duas paixões ao colaborar com sites especializados em música. Colabora com o Whiplash desde 2005 e, graças à essa experiência, hoje também comanda o conteúdo do site Portal do Inferno

Mais matérias de Renata Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online