Paul McCartney: cabeça de cera encontrada por Mr. Silva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renata Santos, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cabeça de cera de Sir Paul McCartney, acidentalmente deixada em um trem, foi encontrada por um mendigo.

299 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Tony Silva, de 45 anos, encontrou a réplica da cabeça do ex-Beatle, que está avaliada entre 5.000 e 10.000 libras, na estação de trem Reading.

Um apelo para quem encontrasse a cabeça de cera foi feito no começo dessa semana pelo colecionador que a esqueceu embaixo do banco do trem que ia de Londres à Maidenhead - um caminho que termina na estação Reading.

Mr. Silva disse ao jornal The Sun que ele só percebeu do que se tratava quando ele leu a história em um jornal onde ele dormia.

O mendigo, que recebeu 2.000 libras de recompensa, disse que ele sentiu "como se ganhasse na loteria".

A cabeça agora será leiloada pelo Carters Entertainment, em Maidenhead. O preço de venda da peça subiu após o desaparecimento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

299 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify408 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1360 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Renata Santos

Apaixonada por rock n´ roll e musicista frustrada, é formada em jornalismo e conseguiu unir suas duas paixões ao colaborar com sites especializados em música. Colabora com o Whiplash desde 2005 e, graças à essa experiência, hoje também comanda o conteúdo do site Portal do Inferno

Mais matérias de Renata Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online