Paul McCartney: cabeça de cera encontrada por Mr. Silva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renata Santos, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cabeça de cera de Sir Paul McCartney, acidentalmente deixada em um trem, foi encontrada por um mendigo.

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um

Tony Silva, de 45 anos, encontrou a réplica da cabeça do ex-Beatle, que está avaliada entre 5.000 e 10.000 libras, na estação de trem Reading.

Um apelo para quem encontrasse a cabeça de cera foi feito no começo dessa semana pelo colecionador que a esqueceu embaixo do banco do trem que ia de Londres à Maidenhead - um caminho que termina na estação Reading.

Mr. Silva disse ao jornal The Sun que ele só percebeu do que se tratava quando ele leu a história em um jornal onde ele dormia.

O mendigo, que recebeu 2.000 libras de recompensa, disse que ele sentiu "como se ganhasse na loteria".

A cabeça agora será leiloada pelo Carters Entertainment, em Maidenhead. O preço de venda da peça subiu após o desaparecimento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister4162 acessosLinkin Park: os 10 discos que mudaram a vida de Mike Shinoda5000 acessosVocalistas: As maiores vozes esquecidas do Metal5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Renata Santos

Apaixonada por rock n´ roll e musicista frustrada, é formada em jornalismo e conseguiu unir suas duas paixões ao colaborar com sites especializados em música. Colabora com o Whiplash desde 2005 e, graças à essa experiência, hoje também comanda o conteúdo do site Portal do Inferno

Mais matérias de Renata Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online