Moonspell: diário da "Blackest of the Black Tour"
Por Thiago Fuganti
Fonte: Moonspell @ MySpace
Postado em 22 de outubro de 2008
Fernando Ribeiro, vocalista da banda portuguesa MOONSPELL, que atualmente se encontra nos EUA, na Blackest of the Black Tour - juntamente com DANZIG, DIMMU BORGIR, WINDS OF PLAGUE e SKELETONWITCH - está publicando diariamente relatos da turnê num blog português.
Confira abaixo o relato do dia 20/10/08.
"Moonspell - Day Seven
Grand Rapids, Michigan, 20/10/08
Existe aquela idéia que a vida na estrada é uma festa, um corrupio para o qual as 24 horas do dia são insuficientes, uma adrenalina que puxa cada vez mais e que nos entrega ao nosso beliche exaustos, satisfeitos ou frustrados, mas sempre no limite das nossas forças. Quem nos visse aqui hoje, no meio do nada, num clube de rock à americana (lembram-se do filme Roadhouse com o Patrick Swayze?), provavelmente iria começar a reconhecer, como quem vive esta e desta vida, que não é necessariamente assim.
Também há noites lentas, de considerável pasmaceira e chuva miudinha, que puxam à preguiça (os Estados Unidos são tão complicados depois de Nova Iorque...) e a questões mais ou menos existenciais como: " o que dizer a um teclista de uma banda de Black Metal, quando este espirra? Santinho (bless you, equivalente ao "saúde" aqui no Brasil) ou Maldito sejas! (curse you)???" São estes tipos de questões que me ocorrem nesta segunda, prestes a transformar-se em terça aí por terras de Portugal. Uma segunda onde a nossa companhia de merchandise se esqueceu de nos enviar um reforço de t-shirts, vamos só vender CDs e palhetas, onde levei uma banhada de uma entrevista para a qual me levantei de propósito da cama, e por aí fora".
'Just another manic monday', cantavam as Bangles, com razão intemporal, penso eu no palco, com a barriga a dar horas, enganada por batatas/tortillas e cerveja corona. Pensando no banho quente que se segue e o jantar de carne assada à espera no frigorifico.
Mas não trocava o meu aborrecimento pelo o dos outros".
Clique aqui para ler os relatos dos outros dias.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
G1 coloca banda de rock entre piores do Lollapalooza 2026: "Engatou a segunda e ficou"
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Aquiles Priester quebra silêncio e revela por que aceitou reunião com Angra
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
Fabio Lione detona versão original de música do Angra: "Seria legal dizer que fiz 75% dessa"
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
Ill Niño demite guitarrista que não chegou a fazer um show sequer com a banda
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
A opinião contundente de Canisso sobre reconciliação entre Rodolfo e Digão
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Gary Holt comenta a participação de Peter Tägtgren em novo disco do Exodus
Produtor do álbum de David Gilmour não sabia quem é Richard Wright
Queen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick Green, vocalista do Sepultura






