King Diamond e Mercyful Fate: DVDs duplos a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário KING DIAMOND está atualmente dando os toques finais para o seu DVD duplo a ser lançado através do selo alemão Massacre Records em 30 de janeiro de 2009. Em breve a data para o lançamento americano via Metal Blade será anunciada. O conteúdo dos discos consiste em dois shows mais antigos completos e material extra – o tracklisting do material ainda não foi divulgado.

1413 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

Haverá ainda um DVD, também duplo, do MERCYFUL FATE, no qual King Diamond trabalhará assim que finalizar o já citado lançamento de sua banda solo. O lançamento deste está previsto para uma data entre os meses de abril, maio e junho de 2009, pela Massacre Records. Novamente, na América do Norte, o material chegará às prateleiras via Metal Blade (ainda sem data oficial).

Michael Francisco da Metalcovenant.com conversou com Mr. Diamond há algum tempo sobre estes DVDs. King comentou: “Todo este tempo em que estive menos ocupado em turnês me permitiu coletar e trabalhar em material antigo e alguns bootlegs do Mercyful Fate e King Diamond que certamente irão agradar aos fãs. O conteúdo que estará no DVD do Mercyful Fate foi filmado antes de assinarmos nosso primeiro contrato, e o do King Diamond é bem raro. Brian Slagel (chefão da gravadora Metal Blade) já viu as imagens e achou que têm boa qualidade. Há cenas de um concerto gratuito que fizemos em Copenhagen (capital da Dinamarca) capturadas em cinco câmeras em plena luz do dia. Este é o período em que Andy LaRoque esmagava sua guitarra com maldade.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

1369 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

King DiamondKing Diamond
Relato detalhado das gravações para Guitar Hero

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Mercyful Fate"

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"4006 acessosPreguiçosas: as bandas que mais demoraram para lançar um disco5000 acessosGuns N' Roses: Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 19915000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online