Metallica: "pelo menos cinco músicas novas nos shows"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Billboard.com, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, promete que os fãs ouvirão "muitas das músicas novas" do "Death Magnetic" na próxima turnê do grupo, que inicia com os ensaios na segunda-feira em São Francisco, e começa em 21 de outubro em Glendale, Arizona.

4590 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

"Estas músicas novas são muito divertidas de tocar", disse Ulrich ao Billboard.com. "Tradicionalmente, eu acho que nós temos sidos um pouco conservadores quando nós começamos com duas, três músicas (do álbum novo). Nós provavelmente vamos aprender todas elas e tocar, espero, pelo menos cinco por noite e provavelmente alternar entre elas para que nós tenhamos muitas músicas novas nos shows. Isto é uma das coisas que eu tenho certeza."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

MetallicaMetallica
The Metal Club lista do melhor ao menos expressivo álbum

James HetfieldJames Hetfield
Sem camisa pra comemorar aniversário de Iggy Pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online