Megadeth: Drover ansioso por turnê com Judas e Testament

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Silvio Somer, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Shawn Drover, baterista do MEGADETH, comentou sobre a participação da banda na turnê "Priest Feast", da qual também participarão o JUDAS PRIEST como banda principal e o TESTAMENT na abertura, que chegará a Inglaterra e a Irlanda em fevereiro de 2009.

320 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden

Ele disse em uma mensagem online, "Deixe-me ser o primeiro aqui a dizer que estou muito ansioso com estes shows com o JUDAS PRIEST e o TESTAMENT, pelo motivo óbvio de ser uma grande formação, mas também esta mesma formação é uma das minhas favoritas de todos os tempos em se tratando de shows a que assisti nos anos 90 (turnê 'Painkiller'), onde Glen [Drover, ex-guitarrista do MEGADETH e irmão de Shawn] e eu presenciamos um show em Toronto e até hoje eu ainda lembro de boa parte dele (eu estava sóbrio naquele show). Então, para mim, ser parte da mesma formação depois de tanto tempo é algo muito legal!!! Espero que aqueles de vocês que forem aos shows também gostem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

320 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3312 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

MegadethMegadeth
Mustaine zoa o Grammy ao comentar gafe envolvendo o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosGhost: A inspiração em filmes para as capas5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosMetallica: uma pequena homenagem ao Iron Maiden em 2008

Sobre Silvio Somer

Inicialmente meu gosto musical foi marcado por bandas como Black Sabbath, Iron Maiden e Deep Purple, mas o que revolucionou minha forma de perceber a música foi a primeira vez em que ouvi o álbum "2112" do Rush, embora eu já conhecesse algumas músicas da banda, foram os acordes de "Overture" que colocaram tudo em uma nova perspectiva. Foi assim que aos 14 anos de idade coloquei o mundo que me cercava em cheque. Meu gosto por literatura, então, encontrou sua contra-parte de forma bastante harmônica e ambos são essenciais em minha vida. Atualmente moro em Florianópolis e estudo piano e faço o curso de letras. "We've taken care of everything / The words you hear the songs you sing".

Mais informações sobre Silvio Somer

Mais matérias de Silvio Somer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online