Serj Tankian e Mike Patton: canção na trilha de filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Silvio Somer, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O vocalista do SYSTEM OF A DOWN, Serj Tankian, e o ex-vocalista do FAITH NO MORE, Mike Patton, colaboraram em uma nova canção chamada "Bird's Eye", que aparecerá na trilha sonora do filme "Body of Lies".

A canção, co-escrita pelo compositor Marc Streitenfeld, foi enviada digitalmente para estações de rádio na terça-feira (30 de setembro). "Bird's Eye" será ouvida nos créditos finais do filme. Uma nova canção do GUNS N' ROSES chamada "If The World" também será ouvida no final do filme.

publicidade

Tankian, que lançou seu álbum solo "Elect the Dead" no ano passado, gravou canções para filmes e também fez alguns experimentos com música incidental. Ele disse à The Pulse of Radio que tudo faz parte de seus interesses musicais. "Eu acho que já gravei bastantes albuns de rock, por algum tempo quero fazer algo diferente" ele disse. "Eu escrevo todo tipo de música, de eletrônica a noise a experimental a punk a hip-hop, pra dizer alguns. Eu faço uma porção de coisas diferentes, então eu gostaria de explorar gêneros diferentes."

publicidade

"Body of Lies", um filme sobre terrorismo estrelado por Leonardo DiCaprio e Russell Crowe, será lançado em 10 de outubro.

Tankian passou boa parte do ano passado na turnê de "Elect the Dead" e poderá documentar os destaques em um DVD de vídeos, apresentações ao vivo e bastidores.

O cantor está trabalhando com o dramaturgo Stevem Sater na trilha de um musical chamado "Prometheus Bound" e também tem planos de gravar um álbum de jazz.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lista: clássicos do rock e do metal que ninguém aguenta mais ouvir - Parte 1Lista
Clássicos do rock e do metal que ninguém aguenta mais ouvir - Parte 1

Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream TheaterMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater


Sobre Silvio Somer

Inicialmente meu gosto musical foi marcado por bandas como Black Sabbath, Iron Maiden e Deep Purple, mas o que revolucionou minha forma de perceber a música foi a primeira vez em que ouvi o álbum "2112" do Rush, embora eu já conhecesse algumas músicas da banda, foram os acordes de "Overture" que colocaram tudo em uma nova perspectiva. Foi assim que aos 14 anos de idade coloquei o mundo que me cercava em cheque. Meu gosto por literatura, então, encontrou sua contra-parte de forma bastante harmônica e ambos são essenciais em minha vida. Atualmente moro em Florianópolis e estudo piano e faço o curso de letras. "We've taken care of everything / The words you hear the songs you sing".

Mais informações sobre Silvio Somer

Mais matérias de Silvio Somer no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin