Tony Iommi: confira vídeo de premiação em Birmingham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Birmingham Mail, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornal Birmingham Mail relata que o fundador do BLACK SABBATH, Tony Iommi, parecia lisonjeado enquanto estreava na Calçada da Fama de Broad Street ontem (domingo, 23 de novembro), em Birmingham, Inglaterra em frente a uma platéia de fãs.

1804 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura

O roqueiro sexagenário de Aston foi presenteado com sua estrela pelo prefeito Randal Brew. Ele agradeceu aos fãs, muitos dos quais esperaram debaixo de chuva apenas para ver o ídolo da música.

"Muito obrigado por vir e ficar neste tempo horrível", disse ele. "Eu só quero dizer que estou orgulhoso de ser reconhecido em Birmingham e tenho orgulho em dizer que nasci aqui. Muito obrigado por isso e eu vou colocá-lo em um bom lugar. De verdade, muito obrigado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

Max CavaleraMax Cavalera
"Ozzy me encorajou muito depois que saí do Sepultura".

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosMetallica: Dave Mustaine fala sobre o logo da banda5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosKeith Richards: Stone fala de relacionamento com os Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online