Tony Iommi: confira vídeo de premiação em Birmingham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Birmingham Mail, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornal Birmingham Mail relata que o fundador do BLACK SABBATH, Tony Iommi, parecia lisonjeado enquanto estreava na Calçada da Fama de Broad Street ontem (domingo, 23 de novembro), em Birmingham, Inglaterra em frente a uma platéia de fãs.

34 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

O roqueiro sexagenário de Aston foi presenteado com sua estrela pelo prefeito Randal Brew. Ele agradeceu aos fãs, muitos dos quais esperaram debaixo de chuva apenas para ver o ídolo da música.

"Muito obrigado por vir e ficar neste tempo horrível", disse ele. "Eu só quero dizer que estou orgulhoso de ser reconhecido em Birmingham e tenho orgulho em dizer que nasci aqui. Muito obrigado por isso e eu vou colocá-lo em um bom lugar. De verdade, muito obrigado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

34 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath686 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto835 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk

UCRUCR
Top 10 músicas de Dio

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi revela como decidiram o setlist da última turnê

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista3640 acessosFertilidade: Metallica e Nirvana podem ajudar embriões in vitro5000 acessosInacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online