Amen Corner: Cogumelo relança dois primeiros discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Klayton Castro, Fonte: Cogumelo Records, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Matéria de 26/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O ano é 1993 e após o lançamento do 7" EP auto intitulado, a AMEN CORNER assina cotrato com a gravadora Cogumelo Records, de Belo Horizonte, e, gravam o debút "Fall Ascension Domination". Superando todas as expectativas, o lançamento foi um sucesso, chegando a ficar em primeiro lugar de vendas, através de pesquisas realizadas pela antiga revista Bizz.

5000 acessosExodus: Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal5000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

O álbum abre com a blasfêmica "On the Throne with Lucifer" uma música pesada, tétrica, com passagens que lembram VENOM e HELLHAMMEr. A última música é a "The Infinite Empire of Satanas" que abre com uma introdução matadora e satânica. Enfim são sete hinos de puro louvor e blasfêmia recheado, com o mais puro e autêntico Black Metal nacional que já se ouviu.

Após o bem sucedido lançamento anterior, a AMEN CORNER retorna ao estúdio para gravarem dois novos hinos: "Diabolic Possession" e "The Five Glories", com a intenção de lançar um single e em 1994 lançam o debút EP "The Final Celebration". O álbum vem com as duas primeiras músicas do AMEN CORNER de 1992 "The Sons of Cain" e "Amen Corner". A capa do disco, é uma obra prima, retrata os últimos momentos da santa ceia onde demônios e insetos invadem o local, tornando o local amaldiçoado. E agora em 2008, a Cogumelo Records presenteia os fãs dessa renomada banda com o relançamento do álbum "Fall Ascension Domination" que tem como bônus "The Final Celebration”, totalmente remasterizado, com novo layout gráfico.

Quem já conhece vai querer obter esse relançamento e quem não conhece vai ter a oportunidade de conhecer um dos maiores baluartes do Black Metal nacional ainda na ativa.

Faixas do álbum "Fall, Ascension, Domination":

01 - Intro
02 - On the Throne with Lucifer
03 - Crowley, Master Of Masters
04 - Deusdemoteme
05 - Heir Of Lust, Heir Of Pleasure
06 - Reingning In The Dark
07 - The Crossing Of Souls
08 - The Infinite Empire Of Satanas

Faixas do álbum "The Final Celebration":

01 - Diabolic Possession
02 - The Five Glories
03 - The Agony Of Souls
04 - Amen Corner
05 - The Sons Of Cain

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net



Heavy MetalHeavy Metal
O homem tem que ser na vida o que prega no palco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Amen Corner"


ExodusExodus
Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal

Dedo x PalhetaDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosMetallica: a prova de que Rick Rubin estragou o Death Magnetic5000 acessosEu Sou Ozzy - A Autobiografia de Ozzy Osbourne5000 acessosTarja Turunen: "criança feliz numa cidade pequena"2911 acessosIron Maiden: O que faz a banda ser diferente de tantas outras?

Sobre Klayton Castro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.