Amen Corner: Cogumelo relança dois primeiros discos
Por Klayton Castro
Fonte: Cogumelo Records
Postado em 26 de novembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ano é 1993 e após o lançamento do 7" EP auto intitulado, a AMEN CORNER assina cotrato com a gravadora Cogumelo Records, de Belo Horizonte, e, gravam o debút "Fall Ascension Domination". Superando todas as expectativas, o lançamento foi um sucesso, chegando a ficar em primeiro lugar de vendas, através de pesquisas realizadas pela antiga revista Bizz.
O álbum abre com a blasfêmica "On the Throne with Lucifer" uma música pesada, tétrica, com passagens que lembram VENOM e HELLHAMMEr. A última música é a "The Infinite Empire of Satanas" que abre com uma introdução matadora e satânica. Enfim são sete hinos de puro louvor e blasfêmia recheado, com o mais puro e autêntico Black Metal nacional que já se ouviu.
Após o bem sucedido lançamento anterior, a AMEN CORNER retorna ao estúdio para gravarem dois novos hinos: "Diabolic Possession" e "The Five Glories", com a intenção de lançar um single e em 1994 lançam o debút EP "The Final Celebration". O álbum vem com as duas primeiras músicas do AMEN CORNER de 1992 "The Sons of Cain" e "Amen Corner". A capa do disco, é uma obra prima, retrata os últimos momentos da santa ceia onde demônios e insetos invadem o local, tornando o local amaldiçoado. E agora em 2008, a Cogumelo Records presenteia os fãs dessa renomada banda com o relançamento do álbum "Fall Ascension Domination" que tem como bônus "The Final Celebration", totalmente remasterizado, com novo layout gráfico.
Quem já conhece vai querer obter esse relançamento e quem não conhece vai ter a oportunidade de conhecer um dos maiores baluartes do Black Metal nacional ainda na ativa.
Faixas do álbum "Fall, Ascension, Domination":
01 - Intro
02 - On the Throne with Lucifer
03 - Crowley, Master Of Masters
04 - Deusdemoteme
05 - Heir Of Lust, Heir Of Pleasure
06 - Reingning In The Dark
07 - The Crossing Of Souls
08 - The Infinite Empire Of Satanas
Faixas do álbum "The Final Celebration":
01 - Diabolic Possession
02 - The Five Glories
03 - The Agony Of Souls
04 - Amen Corner
05 - The Sons Of Cain
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
Por que "Welcome Home (Sanitarium)" é a pior faixa de "Master of Puppets", segundo site
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A banda europeia de metal com milhões no Spotify cujo integrante trabalha como bombeiro
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Por que Lemmy odiava tocar "Ace of Spades" nos shows do Motörhead
A opinião de Renato Russo sobre os Raimundos e Gabriel o Pensador
Cliff Burton: a última frase que ele disse já dentro do ônibus






