Soulriver: coletânea portuguesa patrocinada pela Nuclear Blast

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Vieira, Fonte: Ikarus Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Conforme já publicamos aqui no Whiplash, a banda paulista de Heavy/Doom SOULRIVER teve sua participação confirmada em uma coletânea portuguesa que contará com o patrocínio da gravadora alemã Nuclear Blast. Responsável pelo lançamento do trabalho, o blog português "Hell On Fire" disponibilizará o play a partir do dia 29 de dezembro deste ano. A SOULRIVER integra a compilação com a música "Redeemer", que está presente no último álbum da banda, "The Dark Path of Fallen Souls", lançado este ano via Die Hard Records.

Metal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica

Tico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Um dos pontos positivos da união da Nuclear Blast ao projeto, está no fato das vendas abrangerem mais cantos do mundo. No Brasil, o álbum poderá ser comprado diretamente com a SOULRIVER. Não há data de lançamento prevista do trabalho por aqui.

Rádios

A música "Redeemer" também continua tocando em várias rádios européias e americanas. Na Europa, ela vem sendo destaque na "S.O.S" e "Metalmorfose" de Portugal e "Metalzone Radio", da Grécia. Enquanto na América, a composição aparece bem nos programas "Agression" (USA) e "Heavy Metal Radio" (Argentina).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Up Your Ass: Os primórdios do MetallicaMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica

Tico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de ChampignonTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon


Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin