Tony Iommi: estrela na calçada da fama em Birmingham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Israel, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A reportagem a seguir é de autoria de Emma McKinney, do Birmingham Mail:

Palhaços andando em pernas-de-pau, malabaristas com fogo e músicos em geral participarão das festividades que a cidade de Birmingham promoverá para imortalizar o lendário Tony Iommi na calçada da fama local.

843 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield

Um show gratuito e ao ar livre será organizado na Centenary Square a partir das 16:30, para celebrar o histórico encontro do guitarrista natural de Aston, com Ozzy Osbourne, quando o primeiro deixará eternizado seu nome na Broad Street, rua da cidade equivalente à Hollywood Boulevard norte-americana.

O evento, intitulado “Broad Street Rocks”, terá início com shows de artistas locais como Max Raptor e The Swamis, para finalmente o DJ da rádio Kerrang! Johnny Doom, apresentar a cerimônia à partir das 18:30.

Tony Iommi, com 60 anos, estará ao lado de outros artistas da região agraciados com estrelas no lugar, como a atriz de Hollywood Julie Walters, o comediante Jasper Carrott, o cantor Noddy Holder, o narrador de automobilismo Murray Walker e Norman Painting, da novela The Archers, transmitida pela rádio BBC4.

O guitarrista, atualmente trabalhando no novo álbum do HEAVEN & HELL, disse estar ansioso para receber a homenagem: "É incrível, verdadeiramente uma honra. Fiquei em estado de choque quando soube. Já havia recebido uma estrela em Los Angeles, mas é muito legal ser reconhecido no lugar onde você nasceu", declarou.

Mais detalhes (em inglês) podem ser vistos neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

843 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1817 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1241 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Carla Tortelli5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de rock progressivo de todos os tempos5000 acessosRaimundos: Canisso relembra fase pós-Raimundos

Sobre Alexandre Israel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Israel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online