Tony Iommi: estrela na calçada da fama em Birmingham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Israel, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A reportagem a seguir é de autoria de Emma McKinney, do Birmingham Mail:

Palhaços andando em pernas-de-pau, malabaristas com fogo e músicos em geral participarão das festividades que a cidade de Birmingham promoverá para imortalizar o lendário Tony Iommi na calçada da fama local.

34 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Um show gratuito e ao ar livre será organizado na Centenary Square a partir das 16:30, para celebrar o histórico encontro do guitarrista natural de Aston, com Ozzy Osbourne, quando o primeiro deixará eternizado seu nome na Broad Street, rua da cidade equivalente à Hollywood Boulevard norte-americana.

O evento, intitulado “Broad Street Rocks”, terá início com shows de artistas locais como Max Raptor e The Swamis, para finalmente o DJ da rádio Kerrang! Johnny Doom, apresentar a cerimônia à partir das 18:30.

Tony Iommi, com 60 anos, estará ao lado de outros artistas da região agraciados com estrelas no lugar, como a atriz de Hollywood Julie Walters, o comediante Jasper Carrott, o cantor Noddy Holder, o narrador de automobilismo Murray Walker e Norman Painting, da novela The Archers, transmitida pela rádio BBC4.

O guitarrista, atualmente trabalhando no novo álbum do HEAVEN & HELL, disse estar ansioso para receber a homenagem: "É incrível, verdadeiramente uma honra. Fiquei em estado de choque quando soube. Já havia recebido uma estrela em Los Angeles, mas é muito legal ser reconhecido no lugar onde você nasceu", declarou.

Mais detalhes (em inglês) podem ser vistos neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

34 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath686 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto835 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Não aprovamos as cruzes invertidas, diz Bill Ward

Black SabbathBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Black Sabbath e Thin LizzyBlack Sabbath e Thin Lizzy
As semelhanças entre dois clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosNirvana e Iron Maiden: Kurt Cobain era fã da Donzela de Ferro5000 acessosQueen: A genialidade de Brian May5000 acessosRock e Metal: Algumas das melhores duplas de guitarristas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Alexandre Israel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Israel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online