Tony Iommi: estrela na calçada da fama em Birmingham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Israel, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A reportagem a seguir é de autoria de Emma McKinney, do Birmingham Mail:

Palhaços andando em pernas-de-pau, malabaristas com fogo e músicos em geral participarão das festividades que a cidade de Birmingham promoverá para imortalizar o lendário Tony Iommi na calçada da fama local.

1804 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Um show gratuito e ao ar livre será organizado na Centenary Square a partir das 16:30, para celebrar o histórico encontro do guitarrista natural de Aston, com Ozzy Osbourne, quando o primeiro deixará eternizado seu nome na Broad Street, rua da cidade equivalente à Hollywood Boulevard norte-americana.

O evento, intitulado “Broad Street Rocks”, terá início com shows de artistas locais como Max Raptor e The Swamis, para finalmente o DJ da rádio Kerrang! Johnny Doom, apresentar a cerimônia à partir das 18:30.

Tony Iommi, com 60 anos, estará ao lado de outros artistas da região agraciados com estrelas no lugar, como a atriz de Hollywood Julie Walters, o comediante Jasper Carrott, o cantor Noddy Holder, o narrador de automobilismo Murray Walker e Norman Painting, da novela The Archers, transmitida pela rádio BBC4.

O guitarrista, atualmente trabalhando no novo álbum do HEAVEN & HELL, disse estar ansioso para receber a homenagem: "É incrível, verdadeiramente uma honra. Fiquei em estado de choque quando soube. Já havia recebido uma estrela em Los Angeles, mas é muito legal ser reconhecido no lugar onde você nasceu", declarou.

Mais detalhes (em inglês) podem ser vistos neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Metal HammerMetal Hammer
As dez piores capas de 2012 eleitas pela revista

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosAngra: Em vídeo, o memorável encontro da formação quase completa do Holy Land5000 acessosRudy Sarzo: "não havia tanta violência nos anos oitenta"4684 acessosRock In Rio Lisboa 2014: O balanço final oficial do evento

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alexandre Israel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Israel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online