Hellacopters: álbum ao vivo e DVD póstumos serão lançados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por PK, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Os roqueiros suecos do HELLACOPTERS – banda liderada pelo ex-baterista do ENTOMBED, Nicke Andersson (nas guitarras e vocais) – publicaram a seguinte nota:

"Mais de uma semana depois do nosso último (para sempre) show no Debaser, em Estocolmo, queremos agradecer muito a todos vocês que compareceram e tornaram esse final de semana tão memorável. Não tínhamos como saber como tudo iria terminar, mas realmente parece que acabamos fazendo a coisa certa. O mesmo agradecimento vai para todos aqueles que nos prestigiaram na última turnê. Estamos mais do que gratos por todo o apoio que vocês vêm demonstrando por todos esses anos. Não poderíamos ter feito nada sem vocês, então, mais uma vez, obrigado! Isso significa tudo para nós".

publicidade

"Também gostaríamos de agradecer aos nossos companheiros das bandas que ajudaram a tornar essa turnê tão sensacional: BLOODLIGHTS, BOOZES, DEMONS e THE DATSUNS. Se vocês deixaram de ver alguns desses caras (nem pensar!), então CORRAM para vê-los".

publicidade

"Mas vocês não vão se livrar de nós assim tão fácil. Ainda temos coisas para fazer. Estamos finalizando um álbum ao vivo da última tour, e algumas pessoas estão fazendo um certo filme. Nós aqui não temos a menor idéia de como será esse DVD, mas ele vai incluir um dos últimos shows ao vivo."

publicidade

Os últimos quatro shows do THE HELLACOPTERS, que aconteceram em 25 e 26 de outubro na casa de espetáculos Debaser Medis, em Estocolmo (o grupo realizou dois shows por dia), foram transmitidos em alta definição pelo MySpace.

publicidade

Os HELLACOPTERS lançaram um novo single, "Darling, Darling", no dia 5 de setembro, com a exclusiva lado-B "Baby Come". O lançamento foi feito em CD e em vinil de sete polegadas (compacto).

O álbum final do grupo em estúdio, uma coletânea de covers, chamado "Head Off", foi lançado em abril. O CD, que estreou na parada sueca na 4ª posição, foi produzido mais uma vez por Chips Kiesby (THE NOMADS, SATOR, THE TURPENTINES), e mixado por Henryk Lipp.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2002Pra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 2002


Vícios: As 10 melhores músicas sobre drogasVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Total Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da históriaTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história


Sobre PK

Fanático por Rock Pesado em todas as suas variações, esportes extremos, tatuagens, games, HQ e leitura. Seguidor do WHIPLASH desde os primórdios. Escreve no blog Conservado no Rock.

Mais matérias de PK no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin