Hellacopters: álbum ao vivo e DVD póstumos serão lançados
Por PK
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de novembro de 2008
Os roqueiros suecos do HELLACOPTERS – banda liderada pelo ex-baterista do ENTOMBED, Nicke Andersson (nas guitarras e vocais) – publicaram a seguinte nota:
"Mais de uma semana depois do nosso último (para sempre) show no Debaser, em Estocolmo, queremos agradecer muito a todos vocês que compareceram e tornaram esse final de semana tão memorável. Não tínhamos como saber como tudo iria terminar, mas realmente parece que acabamos fazendo a coisa certa. O mesmo agradecimento vai para todos aqueles que nos prestigiaram na última turnê. Estamos mais do que gratos por todo o apoio que vocês vêm demonstrando por todos esses anos. Não poderíamos ter feito nada sem vocês, então, mais uma vez, obrigado! Isso significa tudo para nós".
"Também gostaríamos de agradecer aos nossos companheiros das bandas que ajudaram a tornar essa turnê tão sensacional: BLOODLIGHTS, BOOZES, DEMONS e THE DATSUNS. Se vocês deixaram de ver alguns desses caras (nem pensar!), então CORRAM para vê-los".
"Mas vocês não vão se livrar de nós assim tão fácil. Ainda temos coisas para fazer. Estamos finalizando um álbum ao vivo da última tour, e algumas pessoas estão fazendo um certo filme. Nós aqui não temos a menor idéia de como será esse DVD, mas ele vai incluir um dos últimos shows ao vivo."
Os últimos quatro shows do THE HELLACOPTERS, que aconteceram em 25 e 26 de outubro na casa de espetáculos Debaser Medis, em Estocolmo (o grupo realizou dois shows por dia), foram transmitidos em alta definição pelo MySpace.
Os HELLACOPTERS lançaram um novo single, "Darling, Darling", no dia 5 de setembro, com a exclusiva lado-B "Baby Come". O lançamento foi feito em CD e em vinil de sete polegadas (compacto).
O álbum final do grupo em estúdio, uma coletânea de covers, chamado "Head Off", foi lançado em abril. O CD, que estreou na parada sueca na 4ª posição, foi produzido mais uma vez por Chips Kiesby (THE NOMADS, SATOR, THE TURPENTINES), e mixado por Henryk Lipp.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
Penélope Nova lembra como foi início do namoro com o saudoso Andre Matos
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
Novo disco do Anthrax recebe nota 8 de 10 em resenha do Blabbermouth
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
A canção da Legião Urbana sobre a qual Dado Villa-Lobos errou em seu livro
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
Shaman com Fabio Lione? Shamangra vai virar Shaman 4.0? Ibagenscast traz teorias
5 curiosidades sobre Alexandre o Grande, ícone retratado em música do Iron Maiden
Slash revela qual a única pessoa com o poder de controlar Axl Rose

The Hellacopters anuncia a saída do guitarrista Dregen
Suécia: 15 grandes bandas de rock surgidas no país escandinavo
Para um dos "cabeças" death metal sueco, estilo surgiu como "cópia" do death metal americano



