Hellacopters: álbum ao vivo e DVD póstumos serão lançados
Por PK
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de novembro de 2008
Os roqueiros suecos do HELLACOPTERS – banda liderada pelo ex-baterista do ENTOMBED, Nicke Andersson (nas guitarras e vocais) – publicaram a seguinte nota:
"Mais de uma semana depois do nosso último (para sempre) show no Debaser, em Estocolmo, queremos agradecer muito a todos vocês que compareceram e tornaram esse final de semana tão memorável. Não tínhamos como saber como tudo iria terminar, mas realmente parece que acabamos fazendo a coisa certa. O mesmo agradecimento vai para todos aqueles que nos prestigiaram na última turnê. Estamos mais do que gratos por todo o apoio que vocês vêm demonstrando por todos esses anos. Não poderíamos ter feito nada sem vocês, então, mais uma vez, obrigado! Isso significa tudo para nós".
"Também gostaríamos de agradecer aos nossos companheiros das bandas que ajudaram a tornar essa turnê tão sensacional: BLOODLIGHTS, BOOZES, DEMONS e THE DATSUNS. Se vocês deixaram de ver alguns desses caras (nem pensar!), então CORRAM para vê-los".
"Mas vocês não vão se livrar de nós assim tão fácil. Ainda temos coisas para fazer. Estamos finalizando um álbum ao vivo da última tour, e algumas pessoas estão fazendo um certo filme. Nós aqui não temos a menor idéia de como será esse DVD, mas ele vai incluir um dos últimos shows ao vivo."
Os últimos quatro shows do THE HELLACOPTERS, que aconteceram em 25 e 26 de outubro na casa de espetáculos Debaser Medis, em Estocolmo (o grupo realizou dois shows por dia), foram transmitidos em alta definição pelo MySpace.
Os HELLACOPTERS lançaram um novo single, "Darling, Darling", no dia 5 de setembro, com a exclusiva lado-B "Baby Come". O lançamento foi feito em CD e em vinil de sete polegadas (compacto).
O álbum final do grupo em estúdio, uma coletânea de covers, chamado "Head Off", foi lançado em abril. O CD, que estreou na parada sueca na 4ª posição, foi produzido mais uma vez por Chips Kiesby (THE NOMADS, SATOR, THE TURPENTINES), e mixado por Henryk Lipp.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Guitarrista lembra exato momento que saúde de Cazuza começou a piorar: "Era muito calor"
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
A banda dos anos 90 que ficou de 2005 a 2016 sem vir ao Brasil por recusar cachê
Cinco bandas com mais de cinquenta anos de história
A banda de rock que George Harrison odiava: "Sem finesse, só barulho; simplesmente lixo"


Suécia: 15 grandes bandas de rock surgidas no país escandinavo
Para um dos "cabeças" death metal sueco, estilo surgiu como "cópia" do death metal americano



