Hammerfall: capa e mais detalhes sobre o novo álbum
Por Leo Kreator
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de novembro de 2008
A banda sueca de metal melódico HAMMERFALL, conforme já publicamos, definiu "No Sacrifice, No Victory" como o título de seu oitavo álbum full-length, a ser lançado em 20 de fevereiro de 2009 pela Nuclear Blast Records. O CD foi gravado em parte no Sonic Train Studios, propriedade de Andy La Rocque (KING DIAMOND), em Varberg, Suécia, e inclui uma faixa instrumental escrita pelo mais novo membro do grupo, o guitarrista Pontus Norgren (THE POODLES, TALISMAN, GREAT KING RAT), e também uma música entitulada "One Of A Kind", que foi composta em colaboração entre o guitarrista do HAMMERFALL, Oscar Dronjak, e o guitarrista do IN FLAMES, Jesper Strömblad (que já foi membro do HAMMERFALL na primeira formação da banda). A arte de capa foi criada por Sam Didier, enquanto Thomas Ewerhard foi responsável pelo layout do CD.
Eis o tracklist de "No Sacrifice, No Victory":
01. Any Means Necessary
02. Life Is Now
03. Punish And Enslave
04. Legion
05. Between Two Worlds
06. Hallowed Be My Name
07. Something For The Ages
08. No Sacrifice, No Victory
09. Bring The Hammer Down
10. One Of A Kind
11. My Sharona (THE KNACK cover)
Um vídeo para o primeiro single, "Any Means Necessary", será filmado em Belgrado, Sérvia, na semana que vem.
Pontus Norgren se uniu ao HAMMERFALL como substituto de Stefan Elmgren, que deixou a banda no começo de abril para focar em sua carreira como piloto.
O CD "Masterpieces" do HAMMERFALL - uma coleção de todos os covers que a banda já gravou até hoje, mais três versões não lançadas anteriormente de músicas de outros artistas - entrou na tabela do German Media Control na posição no. 69. Enquanto isso, o DVD "Rebels With A Cause - Unruly, Unrestrained, Uninhibited" do HAMMERFALL, uma crônica dos últimos anos da carreira da banda, conseguiu a posição no. 81 na mesma tabela (que permite que DVDs musicais entrem na classificação de álbuns).
A banda vai embarcar em uma turnê européia como headliner no começo de 2009, com o apoio de SABATON e BULLET.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
O disco em que Ritchie Blackmore encontrou o Rainbow que queria fazer
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Bruce Dickinson alfineta Trump durante show do Iron Maiden no Canadá
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
O hit que transformou Phil Collins em saco de pancadas: "Eu não merecia isso"
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Keith Richards relembra a crítica que fazia a John Lennon pelo jeito como ele tocava guitarra
O músico que merece cada elogio que recebe, segundo David Gilmour
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page confessou que nasceu de tentativa de imitação
O álbum de 1987 que Noel Gallagher vai te chamar de nome feio se você não gostar
Rush: como eles dividiam grana das composições e como eram os egos, segundo Geddy Lee
Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Confira o incrível alcance do vocalista Andre Matos

5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim



