Metallica: Hammett comenta os solos de "Death Magnetic"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do METALLICA admite abertamente que ele apostou no feijão com arroz no “Death Magnetic”, o primeiro álbum da banda em cinco anos.

4599 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Seus solos característicos dominaram o álbum de estúdio dos gigantes do metal, elogiado como um retorno triunfante às origens da banda que tornou a música pesada popular.

"Eu busquei os pontos vitais. Digo, não há pequenas nuances ou variações", disse Hammett rindo em uma entrevista por telefone de Chicago. "Eu basicamente fui lá com a atitude de apenas fazer os solos mais rápidos, mais agressivos, altos, obcenos que eu poderia imaginar para o material. E sim, sabe, eu acho que combina muito bem com as músicas."

A matéria completa, em inglês, pode ser lida clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MisfitsMisfits
Doyle queria que Lars processasse a Internet

MetallicaMetallica
Vídeo mostra as mudanças na voz de James Hetfield de 1980 até 2015

MetallicaMetallica
5 capas redesenhadas com os membros dos Vingadores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosTarja Turunen: covers de Slipknot e Rammstein no Wacken5000 acessosMetallica: banda faz maior show de metal da história da Suécia5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online