Metallica: detalhes sobre novo single do "Death Magnetic"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA foi atualizado com a seguinte mensagem a respeito do novo single da banda, da música "All Nightmare Long" do disco "Death Magnetic":

4598 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

"A próxima faixa do 'Death Magnetic', 'All Nightmare Long' receberá o tratamento completo com uma coleção de singles disponível na Europa e outras partes do mundo (desculpe, não na América do Norte). Aqui está como vai funcionar... Começando em 15 de dezembro, você pode pegar o digipack de colecionador com a versão do álbum da 'All Nightmare Long' junto de 'Wherever I May Roam' e 'Master of Puppets' gravadas ao vivo em Berlin na festa de lançamento do DM no O2 World em setembro.

Se você quiser completar sua coleção de singles, há mais dois componentes disponíveis no que nossa gravadora chama de um 'J card' (??)... O CD2 tem a faixa de novo, 'Blackened' e 'Seek and Destroy', também gravados no O2 de Berlin. Finalmente, se você simplesmente precisar ter o set completo, há um terceiro lançamento, um DVD que inclui um mini-documentário sobre nosso dia em Berlin além de 20 minutos de faixas ao vivo da noite da festa de lançamento do álbum, assim como outros 15 minutos da gente na sala de ensaio no show do 'Rock Im Park' no início daquele verão.

Para aqueles que preferirem a versão digital, confiram seus provedores online e você poderá baixar todas as faixas, incluindo os vídeos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave MustaineDave Mustaine
Falando sobre Magia Negra, Obama e Metallica

MetallicaMetallica
Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãs

MetallicaMetallica
James se sentiu inseguro por tocar com músicos de verdade no "S&M"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online