Nightwish em Brasília: resenha do show no Novo Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Portal Novo Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Terça-feira, 11 de Novembro de 2008. Mais de 6 anos após a última apresentação da banda por aqui, ela finalmente está de volta. A chuvosa e fria noite de Brasília calorosamente receberia o NIGHTWISH após todos esses anos de espera. E dessa vez, por incrível que pareça, o público que apareceu na AABB estava muito bem comportado. Nada de ficar do lado de fora enchendo a cara antes de entrar (ou simplesmente ficar só enchendo a cara do lado de fora). A chuva pode ter espantado muita gente, assim como o dia marcado para o show, uma terça-feira. Esse fato e a mudança na formação do NIGHTWISH podem ter afastando muitas pessoas, que preferiram ficar no conforto da sua casa, e não desembolsar de 40 à 60 reais. Depois reclamam que “nenhuma” banda vem tocar em Brasília. Dê uma procurada nos preços de Rio e SP e você vai sentir o tamanho da facada direta no seu bolso.

4041 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

(...) O principal momento do evento, além de "Amaranth", "The Islander" e “Dead to the World“, foi a épica “The Poet and the Pendulum”. Havia uma expectativa em cima dessa faixa, pois na noite anterior Anette abandonou o palco (pelo motivo que já foi devidamente anunciado). Quase no final dessa música ela se sentou, como na noite anterior, e a apreensão tomou conta de todos (que assustador, ein).

Leia o texto completo neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

NightwishNightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosGN'R: Eu que saí daquela banda de sucessos do passado, diz Chris3031 acessosKiss: as dez piores músicas da banda5000 acessosBlack Metal: em vídeo, dez momentos ridículos do gênero

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online