Iron Maiden: "turnê, pequena folga e início de novo álbum"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Iron Maiden - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Bruce Dickinson (IRON MAIDEN) fez alguns comentários no site oficial da banda sobre os últimos shows que a Donzela fará, encerrando a turnê "Somewhere Back In Time", e sobre os planos para o futuro:

762 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

"Essa maneira única como excursionamos este ano, levando todo mundo e mais todo o material no avião, ajudou a fazer de 2008 um dos anos mais excitantes, divertidos e de sucesso em toda a carreira da banda. Viajar com o Ed Force One por todo o planeta e tocar para nossos fãs em tantos e tão diferentes países foi uma experiência incrível para todos nós. Para mim, pessoalmente, pilotar o avião e ainda fazer os shows foi uma das coisas mais desafiadoras e, ao mesmo tempo, gratificantes que eu já tentei, mesmo com os protocolos e todas as dificuldades logísticas que encontramos."

"Na verdade, foi muito legal decidirmos fazer isso novamente, como uma parte final dessa turnê. De modo geral, essa será uma forma fantástica de fecharmos o que foi uma grande turnê e um grande ano para a banda, antes que possamos fazer uma pequena pausa e, então, iniciar os trabalhos em cima de um novo álbum de estúdio."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

762 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1237 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Rock in Rio 1985Rock in Rio 1985
Globo entrevista "Brian Dickinson"

Iron MaidenIron Maiden
"Run To The Hills" como você nunca ouviu antes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebenta com Queen e vai pra final5000 acessosHistória do Rock

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online