Dream Theater: a tecnologia do Intel® Centrino® 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Saulo Castilho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Abaixo pode ser visto um video clipe de 5 minutos mostrando como a tecnologia do processador Intel® Centrino® 2 da Intel está presente no processo de composição do tecladista Jordan Rudess, do DREAM THEATER. Marco Vettorello, diretor da parceria estratégica entre Intel e Jordan, demonstra os benefícios da mais nova tecnologia móvel da Intel para composição em qualquer lugar, combinada com o programa Sequel 2 da Steinberg para gravação multi-pista.

5000 acessosPortnoy: ele entende porque os caras do DT recusaram o convite5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

871 acessosNeno Fernando: Vocalista lança tributo ao Dream Theater301 acessosDarkos: os incríveis solos de guitarra de John Petrucci0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
As 10 melhores músicas da banda

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

PortnoyPortnoy
Puto por estar fora de lista de 100 melhores bateristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time4770 acessosSteve Harris: Iron Maiden, Lion e Number of The Beast5000 acessosSlash: guitarrista revela seus maiores medos5000 acessosMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

Sobre Saulo Castilho

Catarinense, bacharel em ciências da computação, mestre em matemática, fluente em língua inglesa e com conhecimento avançado ou intermediário em outros quatro idiomas não nativos. Além de músico, compositor, letrista e apreciador de todos os subgêneros do metal, em especial power metal e metal progressivo.

Mais matérias de Saulo Castilho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online