Nightwish: Anette abandona palco durante show em BH

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno e Filipe Duarte, Fonte: The Escapists
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Atualização: leia no link abaixo texto de Anette sobre o ocorrido.
5000 acessosNightwish: nota oficial sobre ocorrido em Belo Horizonte

O NIGHTWISH começou o show em Belo Horizonte muito animado com a platéia bastante empolgada. Todos cantaram junto com eles as músicas e fizeram uma cena linda: Isqueiros e coro em “The Islander”, mas ao final de “The Poet and Pendulum” (cerca de 20 minutos de show), Anette que estava sentada no palco, se levanta e sai, deixando a platéia e seus companheiros de banda sem entender o que estava acontecendo.

Tuomas, Marco, Jukka e Emppu não pararam de tocar um segundo e Marco majestosamente assumiu os versos finais de “The Poet and the Pendulum”, em seguida a produção do show entrou no palco para conversar com os caras da banda. Marco agradeceu ao publico presente, pediu desculpas, disse que a Anette não estava bem e que eles tinham um grande respeito pelos fãs de Belo Horizonte e que iriam tocar mais duas músicas, “While your lips are still red” e o cover do MEGADETH, “Symphony of destruction”.

Após o cover, eles agradeceram aos fãs, jogaram palhetas e toalhas e saíram do palco. Até o momento não se sabe o que aconteceu para que Anette saísse do palco, existem duas versões: A primeira que a fumaça utilizada no show teria afetado sua voz, a outra de que teriam jogado uma lata de refrigerante que atingiu o seu maxilar.

O momento que Anette sai do palco pode ser visto abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Após deixar o palco, Anette se trancou no camarim chorando. The Escapists publicará o que ocorreu assim que tiver informações diretas e oficiais do ocorrido.

Setlist do show:

Intro + Bye bye beautiful
Whoever brings the Night
The Siren
Dead to the World
Amaranth
The Islander
The Poet and the Pendulum
While your lips are still red
Symphony of destruction

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1233 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1410 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011896 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

NightwishNightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosGhost: A inspiração em filmes para as capas5000 acessosBlack Sabbath: pequena homenagem no Pânico na Band5000 acessosCapas de discos: artes que variam de engraçadas a bizarras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruno

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Filipe Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Filipe Duarte no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online