Nightwish: Curitiba recebe banda na abertura da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Clóvis Eduardo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durou aproximadamente 1h30min o show da banda NIGHTWISH, realizado na noite de quarta-feira (5), na cidade de Curitiba (PR). A abertura da turnê que vai passar por diversas cidades brasileira nos próximos dias foi especial, pois marca a primeira vez de Anette Olzon como vocalista em turnê pela América do Sul.

1636 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

O set-list foi um pouco diferente do que habitualmente era executado na turnê norte-americana, realizada no mês de setembro. A inclusão de “Sacrament of Wilderness”, pode ser considerada a maior surpresa, já que não vinha sendo executada com freqüência, além de novamente, tocar “Symphony of Destruction” do MEGADETH. Curiosamente, no set do show constava a música “7 Days to The Wolves”, mas ela não foi executada.

Tuomas, Jukka, Emppu, Marco e Anette deram demonstrações de boa sintonia no palco, e mostraram-se muito felizes com a receptividade do público que não chegou a encher o Curitiba Master Hall.

Abaixo o set-list completo da apresentação. Em breve, mais fotos do show e review completo.

1- Intro
2- Bye Bye Beautiful
3- Whoever Brings The Night
4- The Siren
5- Dead To The World
6- Amaranth
7- Sacrament of Wilderness
8- The Islander
9- The Poet and The Pendulum
10- Wishmaster
11- Symphony Of Destruction (cover Megadeth)
12- Sahara
13- Dark Chest Of Wonders

Bis:
14- Wish I Had An Angel

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Marco Hietala e Dentes de Sabre

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosAngela Gossow: Não existe deus! Simplesmente lide com isso!5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosNinguém é perfeito: os 25 piores álbuns feitos por bandas lendárias

Sobre Clóvis Eduardo

Clóvis Eduardo Cuco é catarinense, jornalista e metaleiro.

Mais matérias de Clóvis Eduardo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online