Stay Heavy: entrevista com Judas, Gary Holt e Schmier
Por Press Release
Fonte: Programa Stay Heavy
Postado em 06 de novembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Programa Stay Heavy traz nesta semana duas entrevistas exclusivíssimas! Rob Halford, Glenn Tipton e K.K. Downing conversaram com a correspondente internacional do programa, Jasmin St. Claire, em um dos shows da turnê do JUDAS PRIEST pelos Estados Unidos, exclusivamente para o Stay Heavy. Nesta entrevista super descontraída falaram sobre a reunião da banda, da turnê pela América do Sul, downloads de música e outros assuntos.
Confira também Schmier do DESTRUCTION entrevistando Gary Holt do EXODUS para o Stay Heavy, em um encontro histórico destes ícones do Thrash Metal alemão e americano, respectivamente.
E veja ainda clipes do APOCALYPTICA com Max Cavalera, VADER, 3 INCHES OF BLOOD, THERION, Clipe Info do RAINBOW e muito mais.
Transmissão:
O Stay Heavy é exibido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja como assistir:
Toda sexta-feira às 23h00 pela Rede NGT, com reprise à meia noite da segunda-feira. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital; e toda quarta-feira à meia noite pelo Canal de São Paulo: Canal 18 TVA.
Mais informações sobre horários e canais que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php
Confira na internet em: www.showlivre.com ou no canal do programa no YouTube: www.youtube.com/stayheavytv.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O desrespeito que fez Bruce Dickinson cantar show recente do Iron Maiden do backstage
Led Zeppelin licencia "Stairway to Heaven" pela primeira vez na história
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
Iron Maiden adia pausa e estende turnê "Run for Your Lives" até 2027
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
Roger Taylor (Queen) admite que não conversa mais com John Deacon
Os clássicos que nem os próprios autores do Iron Maiden e do Metallica poupam
A curiosa alfinetada de Anette Olzon no Nightwish após saída de Floor Jansen
A única característica que Dave Mustaine não suportava em Cliff Burton
A banda que Brian May gostaria de ter integrado se o Queen nunca tivesse existido
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
5 cantoras que poderiam substituir Floor Jansen no Nightwish sem problemas
Tuomas Holopainen já fez show para apenas uma pessoa (que foi embora após duas músicas)
Os 4 indícios de que Floor Jansen já estava mesmo de saída do Nightwish
O clássico de Raul Seixas que é tão agudo que até Xororó pediu para baixar o tom
Quando Axl Rose chorou de raiva ao ver em quem Slash estava se tornando
As 51 músicas que o Iron Maiden nunca tocou ao vivo por ordem de lançamento
A opinião de Diva Satanica, da Nervosa, sobre Tatiana Shmailyuk do Jinjer


Gary Holt e Mille Petrozza homenageiam Cronos, falecido nesta quinta-feira
Gary Holt relembra como conseguiu abandonar a metanfetamina
Exodus: "Ele era verdadeiro, não havia nada de falso em Paul Baloff", afirma Gary Holt



