Stay Heavy: entrevista com Judas, Gary Holt e Schmier
Por Press Release
Fonte: Programa Stay Heavy
Postado em 06 de novembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Programa Stay Heavy traz nesta semana duas entrevistas exclusivíssimas! Rob Halford, Glenn Tipton e K.K. Downing conversaram com a correspondente internacional do programa, Jasmin St. Claire, em um dos shows da turnê do JUDAS PRIEST pelos Estados Unidos, exclusivamente para o Stay Heavy. Nesta entrevista super descontraída falaram sobre a reunião da banda, da turnê pela América do Sul, downloads de música e outros assuntos.
Confira também Schmier do DESTRUCTION entrevistando Gary Holt do EXODUS para o Stay Heavy, em um encontro histórico destes ícones do Thrash Metal alemão e americano, respectivamente.
E veja ainda clipes do APOCALYPTICA com Max Cavalera, VADER, 3 INCHES OF BLOOD, THERION, Clipe Info do RAINBOW e muito mais.
Transmissão:
O Stay Heavy é exibido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja como assistir:
Toda sexta-feira às 23h00 pela Rede NGT, com reprise à meia noite da segunda-feira. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital; e toda quarta-feira à meia noite pelo Canal de São Paulo: Canal 18 TVA.
Mais informações sobre horários e canais que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php
Confira na internet em: www.showlivre.com ou no canal do programa no YouTube: www.youtube.com/stayheavytv.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
O álbum que Rob Halford considera o "Sgt. Pepper's" do Judas Priest
O Gamma Ray ainda existe? Kai Hansen responde
Os 2 membros do Metallica que planejaram outra banda no auge do "Black Album"
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
Se o Shaman voltar, a vaga mais difícil de preencher não é a do microfone
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
Músicos do Nevermore explicam ausência do baixista Jim Sheppard em reunião
Filha de Raul Seixas revela carta escrita durante internação: "Você fez o papai ficar bom"
O hábito nojento que a fenomenal Lita Ford incentivava nos fãs em seus shows
Derek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Gary Holt relembra como conseguiu abandonar a metanfetamina
"Não quero morrer no palco", diz Gary Holt (Exodus, Slayer)
Gary Holt compara saída de vocalista do Exodus a fim de relacionamento
Para Gary Holt, Paul Baloff é o maior frontman da história do thrash metal
O detalhe que muitos ignoram e é o que Gary Holt mais admira em Slash



