Stay Heavy: entrevista com Judas, Gary Holt e Schmier
Por Press Release
Fonte: Programa Stay Heavy
Postado em 06 de novembro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Programa Stay Heavy traz nesta semana duas entrevistas exclusivíssimas! Rob Halford, Glenn Tipton e K.K. Downing conversaram com a correspondente internacional do programa, Jasmin St. Claire, em um dos shows da turnê do JUDAS PRIEST pelos Estados Unidos, exclusivamente para o Stay Heavy. Nesta entrevista super descontraída falaram sobre a reunião da banda, da turnê pela América do Sul, downloads de música e outros assuntos.
Confira também Schmier do DESTRUCTION entrevistando Gary Holt do EXODUS para o Stay Heavy, em um encontro histórico destes ícones do Thrash Metal alemão e americano, respectivamente.
E veja ainda clipes do APOCALYPTICA com Max Cavalera, VADER, 3 INCHES OF BLOOD, THERION, Clipe Info do RAINBOW e muito mais.
Transmissão:
O Stay Heavy é exibido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja como assistir:
Toda sexta-feira às 23h00 pela Rede NGT, com reprise à meia noite da segunda-feira. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat. Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em www.redengt.com.br.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital; e toda quarta-feira à meia noite pelo Canal de São Paulo: Canal 18 TVA.
Mais informações sobre horários e canais que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php
Confira na internet em: www.showlivre.com ou no canal do programa no YouTube: www.youtube.com/stayheavytv.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Jão sofre fratura exposta em dedo da mão e se afasta das atividades do Ratos de Porão
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Com dois ex-integrantes do Exciter, Powerrage anuncia primeiro álbum, "Beast"
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
Geezer Butler aponta o motivo e o momento em que o Black Sabbath começou a dar errado
O vocalista em que Robert Plant teria se inspirado para criar seu visual e atitude no palco
"Roqueiro doidão como Pink Floyd não tem mais vez no mercado", diz Mariana Leivas


Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Gary Holt homenageia Francis Buchholz, ex-baixista do Scorpions
"Aprendam uma profissão, porque é difícil ganhar a vida", diz Gary Holt
Turnês não rendem dinheiro, diz Gary Holt: "A gente toca para você vir visitar a nossa loja"
Gary Holt ficou p*** por Kirk, do Metallica, ter tungado "Creeping Death" do Exodus
O disco do Judas Priest que fez guitarrista do Slayer correr para o barbeiro



