Led Zeppelin: Myles Kennedy é o novo vocalista?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Godarth, Fonte: Billboard.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O texto abaixo foi traduzido de matéria publicada originalmente na Billboard:

4478 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

Quem precisa de Robert Plant? Aparentemente não os membros restantes do LED ZEPPELIN, que já estão engatilhados para uma tour com um novo vocalista, caso Plant se recuse a juntar-se a eles. Fontes contaram a Billboard que o primeiro lugar na fila para frontman é Myles Kennedy, que recentemente liderou o ALTER BRIDGE.

Kennedy ensaiou com Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bohan em várias ocasiões, de acordo com fontes confiáveis. Numa entrevista recente à BBC, Jones confirmou que a banda está planejando uma tour, mas não mencionou o nome de Kennedy.

Apesar de ter se apresentado no show único de reunião em dezembro de 2007, Plant rapidamente recusou-se a cair na estrada com o Zeppelin. Mais tarde, em setembro, ele declarou que ele não tinha “nenhuma intenção, de forma alguma, de entrar numa tour com quem quer que fosse pelos próximos dois anos, pelo menos,” e também desejou a Page, Jones e Bonhan “nada além de sucesso em qualquer empreitada futura”.

Se os projetos seguirem adiante, a maior questão será como chamar o grupo. Os fans do Zeppelin aceitariam se o nome original fosse usado apesar da ausência de Plant?

Pode haver um efeito colateral imprevisto caso Kennedy deserte o ALTER BRIDGE, que acaba de lançar um álbum pela Wind-Up e pela Universal: a banda apresenta os membros instrumentistas do CREED, que se separaram do frontman Scott Stapp em 2004. Mas fontes indicam que uma reunião do CREED seria muito lucrativa e que a banda poderia, de fato, ascender novamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

73 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1395 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1676 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"721 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant801 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Alter Bridge"0 acessosTodas as matérias sobre "Creed"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush4391 acessosPink Floyd: Nick Mason salva loja onde comprou primeira bateria5000 acessosGuitarrista Jeff Healey morre aos 41 anos de idade

Sobre Eduardo Godarth

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Godarth no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online