Metallica: "Todo jogo de Heavy Metal deve ter o Slayer!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Ars Technica, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, disse a revista Game Informer que a adição do SLAYER ao jogo Guitar Hero: Metallica trouxe algumas dores de cabeça devido ao conteúdo.

4609 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

"Eu estou super animado que nós colocamos o Slayer lá", disse Ulrich. "O Slayer precisa fazer parte de qualquer jogo de heavy metal. Houveram alguns problemas com suas letras. Rolaram um monte de coisas como, 'a Microsoft não fará isso se este conteúdo lírico estiver lá'. Tem todas essas porcarias que você precisa lidar, mas nós nos mantivermos firmes pelo Slayer e finalmente conseguimos a aprovação do Slayer tipo uma semana atrás."

"Guitar Hero: Metallica" é esperado para o primeiro semestre de 2009 para PS3, Xbox 360, PS2 e Nintendo Wii.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Leitores da Metal Hammer escolhem dez melhores músicas

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Inveja da estratégia brilhante do Metallica

MetallicaMetallica
Lars Ulrich é, sim, um ótimo baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy5000 acessosLacuna Coil: detonando os que falam besteira pela internet5000 acessosMetal brasileiro: Os verdadeiros heróis do Heavy Metal

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online