Wolf: banda esclarece boatos sobre turnê com o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita e Emanuel Seagal, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O WOLF divulgou a seguinte nota em seu site, desmentindo uma possível turnê com o METALLICA:

"Nós temos recebido muitos e-mails e perguntas sobre nós fazermos uma turnê com o Metallica e nós queríamos esclarecer um pouco sobre o assunto.

4609 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

Primeiro; nós NÃO vamos fazer uma turnê com o Metallica. Este foi um boato que começou na Suécia e nós não pensamos nada sobre isso já que não ouvimos nada de nossos agenciadores. Então nós começamos a receber congratulações de todos os lugares do mundo e começamos a investigar. Nós não conseguimos achar nenhuma verdade ou base no assunto então decidimos acabar com isso.

Agora, já que escrevemos nossa 'lista de 2008' (onde nós mencionamos isso) no nosso MySpace, nós começamos a receber e-mails de novo. Nós queremos agradecer todos que nos escreveram e que estão ansiosos para nos ver em turnê, mas nós NÃO estamos em turnê com o Metallica. Nós ESTAMOS, no entanto, vendo as possíveis opções de turnê para o álbum 'Ravenous', e nós esperamos que consigamos chegar o mais próximo possível de vocês na próxima turnê".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

MetallicaMetallica
"Lars não é tão talentoso assim", diz Kip Winger

MetallicaMetallica
Levando uma máquina de lavar para as turnês!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Wolf"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosMetallica: "One" fez a ponte entre o Venom e eles4148 acessosScreaming Lord Sutch & the Savages5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online