Barren Earth: com Kreator, Moonsorrow e Swallow the Sun

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Bravewords & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mikko Kotamäki (SWALLOW THE SUN, EMPYREAN BANE - vocais), Olli-Pekka Laine (MANNHAI, CHAOSBREED, ex-AMORPHIS - baixo), Kasper Mårtenson (VENHO - teclado), Janne Perttilä (RYTMIHÄIRIÖ, MOONSORROW - guitarra), Marko Tarvonen (MOONSORROW - bateria) e Sami Yli-Sirniö (KREATOR, WALTARI - guitarra) formaram uma nova banda finlandesa chamada BARREN EARTH. Confira o comunicado do grupo postado em sua página no MySpace:

835 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?

"A banda de melodic metal Barren Earth foi formada em Helsinque no outono de 2007.

A música do Barren Earth combina elementos do death metal moderno e tradicional com o rock progressivo dos anos 70 e música folk. Entre as influências da banda estão os artistas Paradise Lost, Opeth, Pink Floyd, Jethro Tull e alguns pioneiros do progressivo finlândês.

O trabalho individual dos membros é conhecido e aclamado internacionalmente comprovando a qualidade da música da banda. Esta experiência é obviamente ecoada na música do Barren Earth.

As músicas apresentadas aqui foram gravadas e mixadas no final do verão de 2008 no Jive Studios em Helsinque."

Confira o MySpace do BARREN EARTH em www.myspace.com/barrenearthdemonstration.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Wacken 2017Wacken 2017
Vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

835 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1229 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco1706 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha144 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores álbuns de Thrash NÃO lançados pelo Big 4

KreatorKreator
Homenagem a Dio, Burton, Lemmy e mais em clipe

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Barren Earth"0 acessosTodas as matérias sobre "Swallow The Sun"0 acessosTodas as matérias sobre "Moon Sorrow"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda4576 acessosTeoria musical: os elementos básicos de uma canção5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online