Beatles: vídeo de John Lennon drogado vai a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Folha Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria da Folha Online relata que um vídeo mostrando John Lennon drogado em 1973 irá a leilão nos EUA. Nele Lennon, que na ocasião estava separado de Yoko Ono, disse que iria "pegar todas as novas cantoras, todas as pessoas que James Taylor teve", mas conclui que "apenas um pouco de cocaína vai me deixar bem".

Leia mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosSepultura: "Bozó, bola pra mim uma logo pro Sepultura..."5000 acessosLobão: Hoje gosta de Iron Maiden, mas antes eles eram vascaínos5000 acessosBelchior: ele estava "desaparecido" há quase 10 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online