Andre Matos: "É um homem cantando!? Impressionante!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Solada
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Blog Solada apresentou em dezembro de 2008 um Blind Ear (seção da revista Roadie Crew) inédito com Thijs van Leer, líder do FOCUS. O holandês ouviu e comentou músicas de ANGRA, SPOCK'S BEARD, CHICK COREA ELEKTRIC BAND, TOOL, DAVE MATTHEWS BAND, CHRIS SQUIRE, URIAH HEEP, JASON BECKER, FISH e HAPPY THE MAN.

1188 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

O músico holandês ficou surpreso ao ouvir a faixa-título de "Holy Land" do Angra e questionou: "É um homem cantando!?". Em seguida, afirmou ser algo "impressionante" e elogiou o trabalho dos brasileiros.

Quando escutou "Schism" de "Lateralus" do TOOL, Thijs, entre outras coisas, disse: "Eles tocam tudo com precisão, mas é um pouco rigído. Não há suingue, não consigo mexer minha bunda ouvindo isso. (...) Dá para entender o porquê de eles terem excursionado com o KING CRIMSON."

Confira a matéria completa neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1188 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1341 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2470 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo664 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1113 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Focus"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Nathan "Nate" GaleNathan "Nate" Gale
O assassino de Dimebag Darrell

5000 acessosMotorhead: Lemmy responde perguntas dos fãs5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosSammy Hagar: ego fora de controle ou mentiroso descarado?5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online