Aquiles Priester: divulgada frase que ganhou promoção!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Michely Sobral, Fonte: Aquiles Priester Official Site
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota abaixo foi publicada no Aquiles Priester Official Site:

1855 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Promoção Ganhe um Kit completo de Workshop AP - Resultado:

Finalmente cheguei ao resultado dessa promoção. Após ler e reler milhares de frases, cheguei ao texto vencedor. É com muita satisfação que divulgo o número 738 como o grande vencedor. A equipe organizadora dos textos informará o nome do vencedor atráves desse número.

Aproveito para pedir que o ganhador envie telefones de contato o mais rápido possível, pois queremos fazer esse "presentão" chegar até você antes do Natal. Envie os telefones para o e-mail promo@aquilespriester.com.

Agradeço a todos os participantes pelas maravilhosas frases e posso garantir a vocês que foi muito difícil chegar a esse resultado.

Muita sorte e sucesso!!!

Aquiles Priester

Texto 738

Quando batera e baterista se tornam um só corpo, o instrumento torna-se ícone de quem o executa. O kit de Aquiles não é apenas uma bateria, é um símbolo de vontade, determinação, e muito suor. Se onde há vontade há um caminho, nada melhor que possuir um símbolo da força, que todos devemos ter, para manter-me determinado na constante busca e desbravamento do meu próprio caminho.

Autor: Otávio Nunhez da Silva
São Paulo – SP

Premiação:

1. bateria Mapex Signature Aquiles Priester
1. kit de pratos Paiste PST5
1. kit de pele Evans: 12, 13, 16 (EC2 - batedeiras); 12, 13, 16 (resonant - respostas); 14 (HD Dry - caixa); 14 (Hazy 300 – resposta caixa); e EQ4 para os 2 bumbos de 22.
1. kit de microfones Audio Technica modelo MB/DK6
1. kit de triggers Staff Drum (3 triggers de tom-tons, 1 de caixa e 2 de bumbos)
1. modulo Staff Drum modelo SD-1
2. pedais de bumbo DW modelo 4000
2. caixas Ciclotron modelo Niobium 1000 (sendo uma amplificada e uma passiva)
1. mesa Ciclotron modelo AMBW 12 canais
1. rack Gibraltar modelo GRS-850DBL
5. pares de baqueta Pro-Mark Autograph modelo Aquiles Priester
3. pares de tênis Urban Boards modelo PsychoShoes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

167 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal801 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Freakeys"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"4234 acessosSlipknot: viúva de Paul Gray agradece apoio dos fãs5000 acessosGuns N' Roses: Slash em 1992 ou em 2017?2366 acessosTragédias: músicos que conseguiram dar a volta por cima

Sobre Michely Sobral

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online