Aquiles Priester: divulgada frase que ganhou promoção!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Michely Sobral, Fonte: Aquiles Priester Official Site
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota abaixo foi publicada no Aquiles Priester Official Site:

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Promoção Ganhe um Kit completo de Workshop AP - Resultado:

Finalmente cheguei ao resultado dessa promoção. Após ler e reler milhares de frases, cheguei ao texto vencedor. É com muita satisfação que divulgo o número 738 como o grande vencedor. A equipe organizadora dos textos informará o nome do vencedor atráves desse número.

Aproveito para pedir que o ganhador envie telefones de contato o mais rápido possível, pois queremos fazer esse "presentão" chegar até você antes do Natal. Envie os telefones para o e-mail promo@aquilespriester.com.

Agradeço a todos os participantes pelas maravilhosas frases e posso garantir a vocês que foi muito difícil chegar a esse resultado.

Muita sorte e sucesso!!!

Aquiles Priester

Texto 738

Quando batera e baterista se tornam um só corpo, o instrumento torna-se ícone de quem o executa. O kit de Aquiles não é apenas uma bateria, é um símbolo de vontade, determinação, e muito suor. Se onde há vontade há um caminho, nada melhor que possuir um símbolo da força, que todos devemos ter, para manter-me determinado na constante busca e desbravamento do meu próprio caminho.

Autor: Otávio Nunhez da Silva
São Paulo – SP

Premiação:

1. bateria Mapex Signature Aquiles Priester
1. kit de pratos Paiste PST5
1. kit de pele Evans: 12, 13, 16 (EC2 - batedeiras); 12, 13, 16 (resonant - respostas); 14 (HD Dry - caixa); 14 (Hazy 300 – resposta caixa); e EQ4 para os 2 bumbos de 22.
1. kit de microfones Audio Technica modelo MB/DK6
1. kit de triggers Staff Drum (3 triggers de tom-tons, 1 de caixa e 2 de bumbos)
1. modulo Staff Drum modelo SD-1
2. pedais de bumbo DW modelo 4000
2. caixas Ciclotron modelo Niobium 1000 (sendo uma amplificada e uma passiva)
1. mesa Ciclotron modelo AMBW 12 canais
1. rack Gibraltar modelo GRS-850DBL
5. pares de baqueta Pro-Mark Autograph modelo Aquiles Priester
3. pares de tênis Urban Boards modelo PsychoShoes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira530 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3776 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3787 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Freakeys"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"


Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Michely Sobral

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online