Guns N' Roses x The Killers: a vingança de Axl & Cia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Emerenciano, Fonte: Billboard
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois da imprensa inglesa ter anunciado que THE KILLERS tinha "destruído" o GUNS N' ROSES nas paradas do Reino Unido quando o álbum "Day & Age" fez sua estréia no topo, deixando Axl & Cia. em segundo lugar, muita gente aproveitou para criticar "Chinese Democracy".

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

No entanto nas paradas americanas a coisa mudou de figura. O Guns ficou em terceiro enquanto os Killers não passaram de um modesto sexto lugar. Em Portugal a surra foi ainda maior. Segundo o site Disco Digital, "Chinese Democracy" obteve o nono lugar enquanto os Killers ficaram num inexpressivo trigésimo posto. Na Austrália, nova vitória para o Guns: sétima posição contra oitava dos Killers. Na Suiça, de acordo com o site Schweizer Hitparade, "Chinese" é o primeiro, enquanto "Day & Age" fica em terceiro. No Canadá, de acordo com o All Charts, primeiro pro Guns, sexto pros Killers. O mesmo site também garante que na Áustria o Guns pode ser orgulhar de uma terceira posição, enquanto "Day & Age" se amarrou num nono lugar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1712 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2624 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash: "Não abrimos mão de nada por ninguém!"

Guns N RosesGuns N' Roses
A primeira vez ao vivo de todas as músicas

SlashSlash
"O rock virou o enteado chato da indústria"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Killers"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Sobre Fábio Emerenciano

Graduado em Letras, trabalha como professor de inglês em escolas de idiomas desde 1994. Além do (bom) stress da sala de aula, arrisca-se também no mundo virtual, fazendo sites. Adora cinema, tendo visto mais 3.500 filmes, e é consumidor da boa literatura. Na música, já tocou baixo em bandas de rock n' roll, hard rock e heavy metal. Em casa mantem uma coleção de rock e heavy metal com cerca de 700 ítens entre CDs, LPs, DVDs e VHS. Mora em Campina Grande-PB com a esposa. Se tiver um tempinho livre, visite o site de Fábio Emerenciano.

Mais informações sobre Fábio Emerenciano

Mais matérias de Fábio Emerenciano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online