Guns N' Roses x The Killers: a vingança de Axl & Cia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fábio Emerenciano, Fonte: Billboard
Enviar Correções  

Depois da imprensa inglesa ter anunciado que THE KILLERS tinha "destruído" o GUNS N' ROSES nas paradas do Reino Unido quando o álbum "Day & Age" fez sua estréia no topo, deixando Axl & Cia. em segundo lugar, muita gente aproveitou para criticar "Chinese Democracy".

Top 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Lista: 50 discos de rock e metal sem uma única música fraca

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No entanto nas paradas americanas a coisa mudou de figura. O Guns ficou em terceiro enquanto os Killers não passaram de um modesto sexto lugar. Em Portugal a surra foi ainda maior. Segundo o site Disco Digital, "Chinese Democracy" obteve o nono lugar enquanto os Killers ficaram num inexpressivo trigésimo posto. Na Austrália, nova vitória para o Guns: sétima posição contra oitava dos Killers. Na Suiça, de acordo com o site Schweizer Hitparade, "Chinese" é o primeiro, enquanto "Day & Age" fica em terceiro. No Canadá, de acordo com o All Charts, primeiro pro Guns, sexto pros Killers. O mesmo site também garante que na Áustria o Guns pode ser orgulhar de uma terceira posição, enquanto "Day & Age" se amarrou num nono lugar.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da bandaTop 5 Pantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Lista: 50 discos de rock e metal sem uma única música fracaLista
50 discos de rock e metal sem uma única música fraca


Sobre Fábio Emerenciano

Graduado em Letras, trabalha como professor de inglês em escolas de idiomas desde 1994. Além do (bom) stress da sala de aula, arrisca-se também no mundo virtual, fazendo sites. Adora cinema, tendo visto mais 3.500 filmes, e é consumidor da boa literatura. Na música, já tocou baixo em bandas de rock n' roll, hard rock e heavy metal. Em casa mantem uma coleção de rock e heavy metal com cerca de 700 ítens entre CDs, LPs, DVDs e VHS. Mora em Campina Grande-PB com a esposa. Se tiver um tempinho livre, visite o site de Fábio Emerenciano.

Mais informações sobre Fábio Emerenciano

Mais matérias de Fábio Emerenciano no Whiplash.Net.

Cli336x280