Metallica: querendo tocar em todo e qualquer lugar no mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por PK, Fonte: Rolling Stones, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lars Ulrich, baterista do METALLICA, disse à Rolling Stone.com que a grande turnê mundial da banda após "Death Magnetic", pode muito bem atravessar o próximo ano. "Já fechamos shows até agosto do ano que vem, e no momento estamos meio que programando o outono de 2009 e a primavera de 2010", afirmou. "Estamos esperando que surjam novas nações para podermos ser a primeira banda a tocar nelas. Também estamos aguardando as calotas polares se estabilizarem para podermos tocar lá. Há rumores sobre outros planetas também".

4601 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Com relação à primeira turnê americana da banda em arenas nos últimos quatro anos, Lars disse, "É ótimo estar de volta aos locais fechados. Ficamos exatamente na cara da massa, no centro da arena. Isso expõe completamente cada nuance e acrescenta um tom de vitalidade e excitação".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

System of a DownSystem of a Down
E se Lars Ulrich fosse o baterista do "Aerials"?

Lars UlrichLars Ulrich
"Se nossas cagadas são os anos 90, então beleza!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire5000 acessosFotos de Infância: Red Hot, Pearl Jam, Blink, Faith no More, RATM e mais5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

Sobre PK

Fanático por Rock Pesado em todas as suas variações, esportes extremos, tatuagens, games, HQ e leitura. Seguidor do WHIPLASH desde os primórdios. Escreve no blog Conservado no Rock.

Mais matérias de PK no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online