Gorgoroth: disputa sobre nome e logo está na justiça
Por Leo Kreator
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de dezembro de 2008
Infernus, guitarrista do GORGOROTH - que está envolvido numa disputa legal com seus ex-colegas de banda pelos direitos ao nome do grupo - publicou a seguinte notícia.
"Infernus abriu um processo contra King ov Hell [nome real: Tom Cato Visnes] em setembro desse ano, com base na traição de King ov Hell (o sexto baixista na história do GORGOROTH) em setembro de 2007, onde secretamente pediu proteção de marca registrada para o nome e o logo do GORGOROTH, que Infernus começou a usar em 1992. O caso na corte foi agora finalmente agendado. Vai acontecer em Oslo, Noruega, na última semana de janeiro de 2009. Tão logo a corte tome sua decisão, maiores informações poderão ser encontradas em www.gorgoroth.info".
"É também com grande prazer que pode-se anunciar que a nova formação do GORGOROTH com Infernus foi completada. A identidade do vocalista, que pode não ser surpresa para alguns, será revelada em alguns dias. Hail Satan!"
Infernus recentemente anunciou que o ex-guitarrista do GORGOROTH Tormentor aceitou a oferta de Infernus para voltar à banda em sua nova encarnação. Junto a Tormentor e Infernus na nova banda estão Tomas Asklund (bateria; DISSECTION) e Frank Watkins (baixo; OBITUARY).
A versão do GORGOROTH liderada por Gaahl recentemente entrou em estúdio em sua cidade natal Bergen, Noruega para começar a gravar oito novas faixas compostas por King ov Hell (baixo). Junto com Gaahl, King e Frost (SATYRICON) na bateria, a formação completa da gravação inclui Teloch (guitarra) e Ice Dale (guitarra). Herbrand Larsen do ENSLAVED está novamente produzindo o GORGOROTH no estúdio.
De acordo com Gaahl e King, a corte de apelação sueca (Hovretten em Malmö) recentemente aprovou a decisão das autoridades em Tingretten com relação ao lançamento não autorizado pela Regain Records do álbum "True Norwegian Black Metal - Live in Grieghallen" do GORGOROTH. A Regain Records violou novamente os direitos de cópia e acordos feitos com Gaahl e King e foi intimada a cessar a distribuição deste lançamento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O cantor que melhor interpretou Ozzy Osbourne, segundo Gastão Moreira
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Veja o Arch Enemy se apresentando pela primeira vez com a vocalista Lauren Hart
Sem visto para vocalista turco, Nevermore suspende atividades nos Estados Unidos
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Luis Mariutti convida membros do Angra para show de reunião: "Só escolher a data"
Em vídeo, prefeitura mineira anuncia: "Vem aí... em abril... Led em Muriaé!"
A reação de Cazuza após Elza Soares chamar na chincha: "Essa música não era para mim?"
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar


Gorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl
Rock e Metal: As exigências bizarras nas turnês



