Gorgoroth: disputa sobre nome e logo está na justiça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leo Kreator, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Infernus, guitarrista do GORGOROTH - que está envolvido numa disputa legal com seus ex-colegas de banda pelos direitos ao nome do grupo - publicou a seguinte notícia.

Top 10: Melhores Baixistas de todos os temposBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

"Infernus abriu um processo contra King ov Hell [nome real: Tom Cato Visnes] em setembro desse ano, com base na traição de King ov Hell (o sexto baixista na história do GORGOROTH) em setembro de 2007, onde secretamente pediu proteção de marca registrada para o nome e o logo do GORGOROTH, que Infernus começou a usar em 1992. O caso na corte foi agora finalmente agendado. Vai acontecer em Oslo, Noruega, na última semana de janeiro de 2009. Tão logo a corte tome sua decisão, maiores informações poderão ser encontradas em www.gorgoroth.info".

"É também com grande prazer que pode-se anunciar que a nova formação do GORGOROTH com Infernus foi completada. A identidade do vocalista, que pode não ser surpresa para alguns, será revelada em alguns dias. Hail Satan!"

Infernus recentemente anunciou que o ex-guitarrista do GORGOROTH Tormentor aceitou a oferta de Infernus para voltar à banda em sua nova encarnação. Junto a Tormentor e Infernus na nova banda estão Tomas Asklund (bateria; DISSECTION) e Frank Watkins (baixo; OBITUARY).

A versão do GORGOROTH liderada por Gaahl recentemente entrou em estúdio em sua cidade natal Bergen, Noruega para começar a gravar oito novas faixas compostas por King ov Hell (baixo). Junto com Gaahl, King e Frost (SATYRICON) na bateria, a formação completa da gravação inclui Teloch (guitarra) e Ice Dale (guitarra). Herbrand Larsen do ENSLAVED está novamente produzindo o GORGOROTH no estúdio.

De acordo com Gaahl e King, a corte de apelação sueca (Hovretten em Malmö) recentemente aprovou a decisão das autoridades em Tingretten com relação ao lançamento não autorizado pela Regain Records do álbum "True Norwegian Black Metal - Live in Grieghallen" do GORGOROTH. A Regain Records violou novamente os direitos de cópia e acordos feitos com Gaahl e King e foi intimada a cessar a distribuição deste lançamento.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Gorgoroth"


Rock e Metal: As exigências bizarras nas turnêsRock e Metal
As exigências bizarras nas turnês

King ov Hell: Gorgoroth não é sobre libertação gayKing ov Hell
"Gorgoroth não é sobre libertação gay"


Top 10: Melhores Baixistas de todos os temposTop 10
Melhores Baixistas de todos os tempos

Black Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill WardBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward


Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

adGooILQ