Gorgoroth: disputa sobre nome e logo está na justiça
Por Leo Kreator
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de dezembro de 2008
Infernus, guitarrista do GORGOROTH - que está envolvido numa disputa legal com seus ex-colegas de banda pelos direitos ao nome do grupo - publicou a seguinte notícia.
"Infernus abriu um processo contra King ov Hell [nome real: Tom Cato Visnes] em setembro desse ano, com base na traição de King ov Hell (o sexto baixista na história do GORGOROTH) em setembro de 2007, onde secretamente pediu proteção de marca registrada para o nome e o logo do GORGOROTH, que Infernus começou a usar em 1992. O caso na corte foi agora finalmente agendado. Vai acontecer em Oslo, Noruega, na última semana de janeiro de 2009. Tão logo a corte tome sua decisão, maiores informações poderão ser encontradas em www.gorgoroth.info".
"É também com grande prazer que pode-se anunciar que a nova formação do GORGOROTH com Infernus foi completada. A identidade do vocalista, que pode não ser surpresa para alguns, será revelada em alguns dias. Hail Satan!"
Infernus recentemente anunciou que o ex-guitarrista do GORGOROTH Tormentor aceitou a oferta de Infernus para voltar à banda em sua nova encarnação. Junto a Tormentor e Infernus na nova banda estão Tomas Asklund (bateria; DISSECTION) e Frank Watkins (baixo; OBITUARY).
A versão do GORGOROTH liderada por Gaahl recentemente entrou em estúdio em sua cidade natal Bergen, Noruega para começar a gravar oito novas faixas compostas por King ov Hell (baixo). Junto com Gaahl, King e Frost (SATYRICON) na bateria, a formação completa da gravação inclui Teloch (guitarra) e Ice Dale (guitarra). Herbrand Larsen do ENSLAVED está novamente produzindo o GORGOROTH no estúdio.
De acordo com Gaahl e King, a corte de apelação sueca (Hovretten em Malmö) recentemente aprovou a decisão das autoridades em Tingretten com relação ao lançamento não autorizado pela Regain Records do álbum "True Norwegian Black Metal - Live in Grieghallen" do GORGOROTH. A Regain Records violou novamente os direitos de cópia e acordos feitos com Gaahl e King e foi intimada a cessar a distribuição deste lançamento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O megahit do RPM que todos pensam ser sobre amor e não é, segundo Paulo Ricardo
Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80
Regis Tadeu e o cantor que é "antítese do popstar" e fez mais sucesso solo que em banda


LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais
Inacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metal



