Black Metal: membros de seita incendiaram capela

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Telegraph.co.uk, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tim Finan, do Telegraph.co.uk escreveu:

5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosBlink 182: Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Uma corte na Bretanha ouviu ontem como quatro membros de uma fanática seita Black Metal anticristã, após ingerirem álcool, fizeram ataques enlouquecidos esmagando antigas cruzes de granito em cemitérios e incendiando uma capela do século 16, classificada como um antigo monumento.


Com uma bíblia satânica no carro eles usaram um guia túristico para peregrinar por lugares sagrados de adoração onde eles afirmam que católicos construiram igrejas e capelas cristãs no lugar de antigos monumentos celtas e pagãos.

Eles rabiscaram símbolos satânicos e cruzes invertidas onde escreveram suas premissas - tudo em nome de sua seita, “True Armorik Black Metal”.

A corte ouviu como dois do grupo, todos na faixa dos vinte anos foram membros de um grupo de Black Metal. As palavras em suas músicas glorificavam Hitler como o novo anticristo e invocava cenas de "O Silêncio dos Inocentes".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

KornKorn
Para Davis nem todo assassinato tem a ver com Satã

Arch EnemyArch Enemy
"A religião é uma desculpa para a guerra!"

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de março de 2014
Post de 28 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosFoo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene Simmons2987 acessosAC/DC: O making of da clássica faixa "Highway To Hell"5000 acessosLimp Bizkit: Fred Durst comenta suruba "naipe Mötley Crüe"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online