Confira matéria sobre show do Iron Maiden em Monterrey, no México
Por Rod
Fonte: Infinite Dreams
Postado em 28 de fevereiro de 2009
No ano passado o IRON MAIDEN havia demonstrado todo o poder de seu poderoso Metal, mas aquilo não foi nada comparado ao que as 30 mil pessoas que estavam no Estadio Universitario viveram.
Foto da chamada: Makila Crowley
Um grito de "Olé, Olé, Olé, Olé, Maiden, Maiden" fez com que Bruce Dickinson se surpreende, mas isto era só um sinal de agradecimento por ter o grupo novamente ao vivo na cidade.
A banda inglesa comandada pelo baixista Steve Harris volta com a "Somewhere Back In Time Tour", um espetáculo com muito mais produção e um mega palco que quase ocupava o campo de ponta a ponta.
Para entrar no clima, às 16h30 a banda Ira entrou no palco, seguida pela filha do lider Steve Harris, Morbid Angel, Carcass e Atreyu.
O baixista da banda Atreyu não foi muito bem em sua atuação, já que um dos fans presentes no Maidenfest jogou uma pedra em seu rosto. O músico se sentiu bastante enojado mas continuou com o show.
Às 21h03, chega o momento que todos esperavam quando se escuta a primeira música da noite, "Aces High", um majestoso palco com imagens de pirâmides egípcias.
O vocalista ia e vinha, Bruce foi a cada canto do palco e a banda ia tocando outros clássicos como "Wrathchild", "2 Minutes To Midnight", "Children Of The Damned" e "Phantom Of The Opera".
Em seu contato com o público, Dickinson mencionou que estavam retornando mais uma vez à cidade de Monterrey e vinham de Los Angeles e que iria haver muita pirotecnia e diversão na noite que estava começando.
Os ânimos dos fans em nenhum momento esfriou. Em "The Trooper", Bruce estava vestido de sua famosa roupa militar da cor vermelha e carregando uma bandeira inglesa. Em algumas músicas, se vê efeitos pirotecnicos e chamas em lugares estrategicos do palco. Em "Rime Of The Ancient Mariner", Dickinson estava com uma capa preta e depois em "Powerslave" com uma máscara.
A banda tocou também as músicas "Wasted Years", "Fear Of The Dark", "Hallowed Be Thy Name" e "Iron Maiden".
As últimas músicas da grande noite foram "The Number Of The Beast", onde um grade bode aparece no palco e "The Evil That Men Do", aparece o Eddie Cyborg.
Os ingleses se despediram definitivamente às 22h50 com "Sanctuary", mas não sem antes mencionar que voltariam à cidade na turnê do novo album.
Saiba tudo sobre o show em Monterrey.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps