Iron Maiden: matéria sobre show em Monterrey, no México

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rod, Fonte: Infinite Dreams - Iron Maiden Forum
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No ano passado o IRON MAIDEN havia demonstrado todo o poder de seu poderoso Metal, mas aquilo não foi nada comparado ao que as 30 mil pessoas que estavam no Estadio Universitario viveram.

763 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Foto da chamada: Makila Crowley

Um grito de "Olé, Olé, Olé, Olé, Maiden, Maiden" fez com que Bruce Dickinson se surpreende, mas isto era só um sinal de agradecimento por ter o grupo novamente ao vivo na cidade.

A banda inglesa comandada pelo baixista Steve Harris volta com a "Somewhere Back In Time Tour", um espetáculo com muito mais produção e um mega palco que quase ocupava o campo de ponta a ponta.

Para entrar no clima, às 16h30 a banda Ira entrou no palco, seguida pela filha do lider Steve Harris, Morbid Angel, Carcass e Atreyu.

O baixista da banda Atreyu não foi muito bem em sua atuação, já que um dos fans presentes no Maidenfest jogou uma pedra em seu rosto. O músico se sentiu bastante enojado mas continuou com o show.

Às 21h03, chega o momento que todos esperavam quando se escuta a primeira música da noite, "Aces High", um majestoso palco com imagens de pirâmides egípcias.

O vocalista ia e vinha, Bruce foi a cada canto do palco e a banda ia tocando outros clássicos como "Wrathchild", "2 Minutes To Midnight", "Children Of The Damned" e "Phantom Of The Opera".

Em seu contato com o público, Dickinson mencionou que estavam retornando mais uma vez à cidade de Monterrey e vinham de Los Angeles e que iria haver muita pirotecnia e diversão na noite que estava começando.

Os ânimos dos fans em nenhum momento esfriou. Em "The Trooper", Bruce estava vestido de sua famosa roupa militar da cor vermelha e carregando uma bandeira inglesa. Em algumas músicas, se vê efeitos pirotecnicos e chamas em lugares estrategicos do palco. Em "Rime Of The Ancient Mariner", Dickinson estava com uma capa preta e depois em "Powerslave" com uma máscara.

A banda tocou também as músicas "Wasted Years", "Fear Of The Dark", "Hallowed Be Thy Name" e "Iron Maiden".

As últimas músicas da grande noite foram "The Number Of The Beast", onde um grade bode aparece no palco e "The Evil That Men Do", aparece o Eddie Cyborg.

Os ingleses se despediram definitivamente às 22h50 com "Sanctuary", mas não sem antes mencionar que voltariam à cidade na turnê do novo album.

Saiba tudo sobre o show em Monterrey.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

763 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1238 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

System of a DownSystem of a Down
"A maior banda do planeta é o Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Negando envolvimento com Drones do exército

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Sobre Rod

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online