Metallica: novos modelos de guitarras de Hammett e Hetfield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: ESP Guitars, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os lendários guitarristas do METALLICA, Kirk Hammett, e James Hetfield, trabalharam junto com a ESP, para criar novos modelos signature de suas guitarras ESP, e LTD. A ESP KH-2 Ouija e a LTD KH-Ouija são os modelos mais recentes do Hammett, enquanto que o novo modelo de James Hetfield é a ESP Iron Cross.

1073 acessosLars Ulrich: o impacto do movimento grunge no Metallica5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

"Como a maioria dos fãs do METALLICA sabem, o modelo original da Ouija, foi uma versão criada pelo Kirk, e apenas poucas foram feitas," diz Matt Masciandaro, presidente da ESP. "Nós só não estamos refazendo a Ouija pela primeira vez em mais de uma década, como também estamos oferecendo uma com acabamento em branco pela primeira vez. Para a Iron Cross, estamos oferecendo a guitarra que James, vem usando por grande parte da turnê Death Magnetci do Metallica, e só vamos fazer esse modelo durante 2009."

Disponível em quantidades limitadas em 2009 somente, o novo modelo Ouija é fiel ao original, com escala de 25.5 polegadas, corpo em alder, braço em maple, 24 fretes extra-jumbo, tarrachas Gotoh, ponte original Floyd Rose, captadores EMG 81/60 ativos, e está disponível com acabamento em preto e branco. Os 'upgrades' em relação ao modelo original incluem marcações espelhadas e fretboard de ébano.

Disponível em quantidades limitadas durante 2009 somente, a Iron Cross Signature de James Hetfield está com ele na turnê mundial do Metallica Death Magnetic. Um cuidadoso esforço foi feito em recriar cada detalhe da guitarra original de James, ao mesmo tempo que adicionamos algumas coisas para fazê-la uma única e singular ESP signature.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

MetallicaMetallica
Os video games que foram inspirados pela banda

MetallicaMetallica
Lars Ulrich fala sobre sua coleção de arte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosSlipknot: Jordison fez até cirurgia para voltar a tocar, veja foto5000 acessosLos Hermanos: Quem é a musa Ana Júlia da música?5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online