Poker: jogue com Kirk Hammet, Scott Ian e Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Spin Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um torneio de poker com lendas do rock??? Perfeito! Estamos dentro! O guitarrista e profissional do poker Scott Ian (ANTHRAX) se uniu com o site de poker online UltimateBet para organizar um torneiro online exclusivo: "Scott Ian's Home Game". Kirk Hammet (METALLICA), Slash (ex-GUNS N' ROSES), Vinnie Paul (PANTERA) e Jerry Cantrell (ALICE IN CHAINS) estarão todos no jogo, que permitirá a 20 sortudos desafiar os deuses do rock por um prêmio de 10 mil dólares.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Os grandes campeões mundiais de Poker Phil Hellmuth e Annie Duke também estarão jogando.

Para entrar, você deve ir ao site Ultimatebet.com, clicar em "Free Download" no topo da página e se inscrever para uma chance de ter um assento no jogo de poker mais rock and roll da história!

Além disso, claro, os vencedores terão a chance de conversar com as lendas do rock durante o jogo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1714 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2625 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Del James relembra turnê dos Illusions no Twitter

Guns N RosesGuns N' Roses
Formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online