Helix: finalizada gravação de releitura do AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian Vollmer, do HELIX, postou a seguinte nota:

"Terminamos 'It’s A Long Way To The Top If You Wanna Rock And Roll' semana passada na sala 'A' com a formação original do HELIX do CD 'No Rest for the Wicked' (Brent Doerner/Mike Uzilac/Fritz Hinz), e os MUDMEN (que tocaram gaitas). A música agita e já foi masterizada no estúdio Sterling Sound em Nova York, e foi enviada a Perris Records em Houston para um álbum compilação do AC/DC, e para a AOR Records na Alemanha para o próximo CD de estúdio do HELIX, que será lançado na Europa e Rússia. A canção será uma faixa bonus no CD. Agora que a primeira música está pronta, nós temos um mês de descanso enquanto o engenheiro Aaron Murray viaja até a Suíça para trabalhar em outro projeto. Por 'mês de descanso' eu quero dizer que nós temos realmente um mês para trabalhar em cima das músicas do próximo disco. Nós temos várias músicas que estão 90% completas, e algumas idéias para músicas covers também. 'The Buffs Bar Blues' de Alex Harvey. Eu toquei com os caras daquela banda quando nós fizemos uma turnê com o Ian Gillan do DEEP PURPLE em 89 pela Europa. Eles realmente adoravam beber!

5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers5000 acessosKirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"

O Brent Doerner está de volta à banda e há fofocas sobre isso. Nós tivemos uma jam de entrosamento há uma semana atrás e foi ótimo tocar com ele novamente. Uma puta vibe. O Brent concordou em voltar a ficar na banda até 2010, mas quem sabe se ele não fica mais se der tudo bem. E porque não deveria? O ano já parece melhorar enquanto tudo na economia agora está indo por água abaixo. Nós já fizemos acordos de licenciamento com o Perris e AOR Records. O dinheiro que receberemos adiantado da AOR nos permitirá gravar o próximo disco muito mais rápido que "Power". Naquela época eu tinha que contar com dinheiro de shows para financiar as gravações, enquanto ao mesmo tempo eu tentava pagar todas as outras contas que aumentavam a cada dia aqui no Planet Helix. Isso me dá bastante espaço para respirar até que os festivais de verão cheguem. Os rumores são de que nós tocaremos em Rocklahoma esse ano, e já assinamos contrato para o festival Rock Gone Wild em Des Moines, Iowa, em agosto (com o GREAT WHITE entre outros) e em Lewisporte, Newfoundland (também em agosto) com as lendas do rock canadense APRIL WINE e HARLEQUIN. Também saberemos em algumas semanas se vamos para a Alemanha em 2010".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

693 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda

Metal rende?Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

AC/DCAC/DC
Seis covers bizarros da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helix"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Kirk HammetKirk Hammet
"Não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo!"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

5000 acessosAvenged Sevenfold: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessos13 fatos que afirmam: "O rock está morto e enterrado"5000 acessosAC/DC: Tem dificuldades para entender a letra de "Back In Black"?5000 acessosKiko Loureiro: canções que fizeram ele ser o músico que é hoje5000 acessosLed Zeppelin: "John Bonham" canta "Immigrant Song" no The Voice

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online