Running Wild: divulgado título do novo tributo à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo tributo à banda alemã de Metal RUNNING WILD - que conterá releituras de músicas dos álbuns "The Rivalry" (1998), "Victory" (2000), "The Brotherhood" (2002) e "Rogues En Vogue" (2005) - será intitulado "ReUnation - A Tribute to Running Wild" e provavelmente será lançado no final deste ano. A arte da capa será criada pelo artista gráfico romeno Costin Chioreanu, que previamente trabalhou com bandas como ABSU, CENTINEX, DEMONICAL, NEGURA BUNGET e THUNDERSTORM.

5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

As músicas e os artistas já confirmados para o álbum são os seguintes:

CRYSTAL VIPER - "Libertalia"
MAGICA - "Victory"
ORDEN OGAN - "Skull & Bones"
SATANOCHIO - "Siberian Winter"
SKILTRON - "Ballad Of William Kidd"
THUNDERSTORM - "Welcome To Hell".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Running Wild"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Running Wild"

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosDave Mustaine: Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online