Megadeth: novo álbum provavelmente sairá em setembro
Por João Vitor H. de Mendonça
Fonte: Rust In Page
Postado em 21 de fevereiro de 2009
John Kilbride, da STV, conduziu uma entrevista com Dave Mustaine antes da banda entrar no palco em Glasgow no último dia 16 (durante a turnê Priest Feast).
A respeito da nova música "1,320", o primeiro título confirmado para o próximo álbum, Mustaine disse, "É uma música sobre corridas. Uma pista na América possui 1,320 pés de comprimento. No nosso site todos estão perguntando, 'Que diabos é 1320?' É uma medida de distância do início à linha de chegada."
Ele continuou, "Eu gosto de adrenalina. Eu praticava skydive, estou nas artes marciais desde os 12 e há algo em adrenalina que me deixa empolgado. Eu fui a uma corrida uma vez e eles tinham estes carros divertidos com nitro e eu fiquei encantado."
Perguntado se o título do novo álbum tinha sido decidido, Mustaine brincou: "É o álbum de estúdio número 12... porque não temos um título ainda! Você sempre pensa sobre estas coisas, e você pensa, 'eu quero ter um título realmente bom.' Eu sou conhecido por ter títulos pungentes; às vezes um pouco descarados, às vezes um pouco críticos mas não chegamos lá ainda."
Dave explicou porque o álbum está demorando mais do que o planejado: "Está indo muito bem, infelizmente devido a problemas governamentais na América, eles fizeram confusão com o passaporte de Andy Sneap então fomos atrasados um pouco. O problema é que mesmo que seja um dia, se você deixa passar um dia você tem que esperar um mês, ou o tempo que for, até que seja remarcado. Felizmente para nós, Andy é um cara decente o suficiente e ele está me encontrando em Manchester e faremos algumas coisas no hotel para continuar trabalhando no álbum para deixá-lo pronto para o público.
Segundo Dave, o novo álbum do Megadeth valerá a espera. "Ele deve ser lançado em setembro. Acho que é um álbum muito empolgante. Shawn sempre foi um fã, James está comigo há alguns anos agora e Chris é um guitarrista virtuoso então quando eles dizem que estão animados em relação a isto, realmente significa algo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
Quando Sílvio Santos fez piada com a montagem onde aparece como Steve Harris
A curiosa opinião de Renato Russo sobre o impacto da briga de Paula Toller e Leoni
Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?

Scott Ian revela que terminou última turnê do Anthrax "no sacrifício" por lesão
David Ellefson afirma que não guarda ressentimento de Dave Mustaine ou do Megadeth
O melhor disco de heavy metal lançado em 1990, de acordo com o Loudwire
David Ellefson solta o verbo contra o ex-companheiro Dave Mustaine; "Vá se f*der"
A melhor faixa de "Risk", álbum controverso do Megadeth, segundo o Loudwire
15 curiosidades sobre o Megadeth, um dos maiores nomes da história do thrash metal
As músicas "esquecidas" apontadas pela Metal Edge como algumas das melhores do Megadeth
A profissão pós-Megadeth que Mustaine gostaria de seguir, e até cortaria o cabelo para tal
Megadeth encerra tour pelo Canadá, que contou com Exodus e Anthrax
Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80
Elektra Mustaine capricha no português e canta Vanessa da Mata; "Kiko me ensinou!"



