Duff McKagan: vocalista do Velvet, lingerie na era Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do VELVET REVOLVER, Duff McKagan, revelou mais detalhes sobre a busca da banda pelo vocalista que substituirá Scott Weiland, que saiu da banda em abril passado.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin

Apesar de fazerem testes esporádicos nos últimos oito meses, a banda ainda não encontrou um vocalista permanente. No entanto, McKagan disse à Pulse Of Radio que as coisas estariam melhorando dentro dessa procura: "Nas últimas, eu diria, oito semanas, nós conseguimos três caras muito bons - tipo, de longe, que se encaixam melhor do que o resto", ele disse. "Então eu posso dizer o seguinte: estamos em um caminho muito produtivo, e você talvez ouça alguma coisa em breve".

Em agosto, McKagan revelou que o VELVET REVOLVER recusou o ex-frontman do SPACEHOG, Royston Langdon, para o cargo. Durante o período sem atividades da banda, McKagan se mantém ocupado escrevendo uma coluna para o Seattle Weekly.

Ele recentemente escreveu um artigo oferecendo conselhos de relacionamentos para homens, revelando que durante seus dias de GUNS N' ROSES, ele costumava usar lingerie feminina: "Minha lingerie de cheerleader do Seattle Seahawks [nota: time de futebol americano] costumava ser minha roupa de baixo 'para viagem' para me fazer sentir bem e surpreender uma garota de sorte se a noite fosse tão longe", ele escreveu.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1714 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2625 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot: "É como dirigir numa estrada maior!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy dará entrevista explicando motivo de ausência

Axl RoseAxl Rose
Em 92 falando de Izzy, Adler, Gilby, Slash, U2 e abuso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?3818 acessosPrograma Livre: Nostalgia do programa mais Rocker da TV no Brasil5000 acessosSuperação: Garoto cego emociona jurados de reality ao cantar sucesso do Queen5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online