Opeth: contagem regressiva para a América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e vocalista da banda de metal progressivo sueca OPETH, Mikael Åkerfeldt, postou a seguinte atualização:

"Etamos em Tampere na Finlândia neste momento e tudo está uma delícia! Tocamos em Helsinque na noite passada, perfeito! Nos sentimos muito bem em voltar àquela cidade depois que tivemos que cancelar um show por lá após eu ter perdido minha voz há tempos atrás. Obrigado, caras! Amamos tocar para vocês! A Finlândia é O país do metal no mundo e não há o que se questionar sobre isso!

5000 acessosMudanças: bandas que não soam mais como em seus primeiros discos5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

"E no topo de tudo isso, temos o ENTOMBED conosco na estrada para essa parte da turnê na Finlândia. Eu amo esta banda desde os velhos tempos de demo-tape quando ainda se chamavam NIHILIST, então não poderia ser melhor. Gente boa, mas já sabíamos disso.

"Nossa agenda para esta turnê está insana! Estamos meio que confirmados para outra tour na Europa no fim deste ano e tenho certeza de que se rolar será fabulosa. Temos América do Sul, Rússia, Dubai e alguns outros concertos para logo mais. Sem falar da turnê pela América do Norte com o ENSLAVED. Acho que estaremos simplesmente pirados quando tudo isso acabar...

"Estou ouvindo a mixagem final da canção do OSI, 'Stockholm' (que conta com a participação de Mikael), e isso soa maravilhoso. Eu amei, para dizer a verdade!!!

"Enfim, (o baixista do OPETH Martin) Mendez acaba de peidar aqui e eu não consigo mais escrever nada para vocês pois eu morreria sufocado..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

152 acessosEm 28/05/2008: Opeth lança o álbum Watershed0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Opeth"

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

OpethOpeth
Mikael usa Babymetal para resgatar filha do One Direction

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Opeth"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosIron Maiden: "Não é Eddie na capa do 'The Final Frontier'"

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online