Megadeth: Mustaine comenta primeiro show da Priest Feast

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Droogies!

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

Nós estamos oficialmente em turnê novamente, e apesar de durar apenas 6 semanas, estamos vendo isso como um apoio ao nosso novo álbum.

Então, ontem a noite foi foda estar tocando novamente, e excluindo a parte de não termos ensaiado propriamente em casa devido às gravações do novo álbum, e o costumeiro baixo astral do primeiro dia/semana de tour, nos divertimos muito!

Estamos ansiosos para ver os palcos de todos montados, e os sound-checks rolando, porque essa é uma tour para todos, e isso nos dá a liberdade para variar nossos shows e músicas.

Ontem à noite não foi diferente de nenhuma primeira noite: houve problemas de retorno - o cara do som da empresa aparentemente foi levado por uma ambulância ontem à noite ANTES de dizer ao NOSSO cara do som onde estava o equalizador dos falantes que gosto de colocar de cara para vocês. Isso serve para que ouçam os vocais e as músicas que não conseguem ouvir no meio da pista.

Vejam bem, eu sei que se vocês estão na pista, entre a coluna de PAs, e frente dos amplificadores e dos estrondos de bateria, não conseguirá ouvir tudo.

Queria que nossa música estivesse totalmente equilibrada, o melhor possivel, em qualquer lugar da casa.

A primeira vez que tentamos isso eu disse, "Vamos virar os meus monitores de vocais para a platéia para que possam ouvir os vocais na frente," e funcionou perfeitamente.

Há também o esquema de tempo e agenda. Ontem à noite passamos do tempo, então fizemos o que pudemos, e tocamos o tanto quanto pudemos, apoiando nossos amigos do Testament e honrando os headliners, o lendário Judas Priest.

Hoje a noite vai ser foda!!!

Amor e machucados,

Megaman"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Os seus 5 solos preferidos de todos os tempos

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação3031 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal5000 acessosPearl Jam: homem acaba preso após pedir ajuda para convencer mulher a voltar

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online