Testament: Metallica com Death Angel para Deftones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chuck Billy, frontman do TESTAMENT, juntou-se ao DEATH ANGEL para cantar "Trapped Under Ice", do METALLICA, durante um show beneficiente para Chi Cheng, baixista do DEFTONES, realizado no dia 29 de novembro de 2008, em São Francisco, Califórnia. Confira o vídeo abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Joe SatrianiJoe Satriani
A diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett

1912 acessosSmashing Pumpkins: aprendi uma lição com o documentário do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

MetallicaMetallica
"O principal é não ter um ataque do coração no palco!"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich fala sobre sua coleção de arte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Death Angel"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Deftones"


Paul StanleyPaul Stanley
Não é peruca, é Implante Capilar

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

NightwishNightwish
As singelas homenagens entre Tarja e Tuomas

5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers5000 acessosIron Maiden: Bruce e banda se emocionam em show na Suécia5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosMarty Friedman: voltar ao Megadeth seria um grande retrocesso5000 acessosDerrick Green: "Você é o que come!"5000 acessosMimimi nervoso: Mushroomhead copiou promo picture do Slipknot?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.