Curiosidade: Fender lança guitarras em miniatura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Site Blog de Brinquedo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A fábrica de guitarras FENDER, para delírio de seus fãs, sejam estes guitarristas ou não, lançou uma coleção de guitarras em miniatura.

380 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

A coleção se chama "Fender 1/8 Guitar Collection 2" e consiste nas melhores guitarras da linha, reproduzidas em miniatura.

O set acompanha 13 guitarras em escalas 1:8, uma guitarra surpresa e um mini amplificador. As guitarras podem ser fixadas em um quadro feito de acrílico que também está incluso na coleção. O tamanho do quadro é 45cm x 35 cm, e pode ser fixado na parede ou apoiado em uma mesa.

A coleção custa U$ 110,00 e os interessados podem adquirir através do link etradersplace.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

380 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?57 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Obras de arteObras de arte
Alguns instrumentos únicos dos músicos do rock japonês

Gibson Flying VGibson Flying V
O símbolo oitentista do Metal

GuitarrasGuitarras
Apenas bons entendedores entenderão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Brinquedos"


Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

ListasListas
As 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosCerveja: os efeitos sobre a performance de uma banda5000 acessosLars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath4635 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online