Guns N' Roses: Gilby Clarke comenta "Chinese Democracy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Gilby Clarke, ex-guitarrista do GUNS N' ROSES, recentemente foi questionado por um fã se ele teria ouvido o novo álbum do GUns N' Roses, "Chinese Democracy" e o que ele achava a respeito:

76 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo5000 acessosNirvana: os dois maiores sucessos seriam plágios?

"Sim, eu o ouví em uma longa viagem para Phoenix, Arizona", Gilby respondeu. "Eu acho que ele é muito bom e bastante imaginativo. Os vocais de Axl soam ótimos e há algumas guitarras criativas também. Mas tem muitas músicas lentas para o meu gosto e às vezes os solos são um pouco exagerados; eles não combinam com a música. Algumas das letras são um pouco redundantes. Eu esperava mais, visto que levou tanto tempo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

76 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo673 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas2805 acessosGuns N' Roses: Em vídeo, ao vivo vs. estúdio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

SlashSlash
Arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo

Steven AdlerSteven Adler
Amor eterno a Axl Rose graças a ato em 1988

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Gilby Clarke"


NirvanaNirvana
Os dois maiores sucessos seriam plágios?

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

5000 acessosRock Life: O sósia de Blackmore que quase tocou com o Purple5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock5000 acessosThe Compulsions: Fortus e Ferrer são "grosseiros" e "encrenca"5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosMike Portnoy: o que fez ele ficar de saco cheio no Dream Theater

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.