Motley Crue: Tommy preocupado com premiação do Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus Tozzi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTLEY CRUE irá competir pela segunda vez em sua carreira para um Grammy Award no domingo (8 de fevereiro) com a música "Saints Of Los Angeles" para "Melhor Performance de Hard Rock".

695 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

O baterista Tommy Lee disse ao The Pulse of Radio que ele espera que as coisas sejam melhores dessa vez do que foram em 1989, quando o CRÜE competiu pelo primero Grammy dado para "Melhor Performance de Hard Rock ou Heavy Metal": "Eu me lembro de estar sentado lá, e era a gente, METALLICA e JETHRO TULL", ele disse. "E nós éramos amigos dos caras do METALLICA, estávamos todos sentados juntos na mesma fila, certo? E eles 'O vencedor é...' e estávamos olhando uns aos outros como, 'um de nós vai sair andando daqui com essa coisa.' E eles dizem 'JETHRO TULL.' Estávamos tipo, 'O quê?' Esse foi o momento mais bizarro, mais embaraçoso que eu já vivi. Isso só me faz pensar, com o Grammy, quem sabe, tudo pode acontecer, cara. É simplesmento tão bizarro lá.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

695 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1409 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena470 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Mötley CrüeMötley Crüe
Um compêndio de devassidão e falta de moral

Alice In ChainsAlice In Chains
Staley conseguiu vaga cantando Mötley Crüe

Motley Crue & Def LeppardMotley Crue & Def Leppard
"Mães e filhas querem nos chupar!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno4577 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre Mateus Tozzi

Mateus Tozzi nasceu em 1988 em Sorocaba-SP e vive até hoje nessa cidade do interior paulista. Começou a se interessar por Heavy Metal em 2001 assistindo a apresentação do Iron Maiden no Rock In Rio III, e desde então, leva consigo uma enorme paixão pela música pesada. Suas bandas preferidas São Dio, Iron Maiden, Judas Priest, Sepultura, Slayer e Deep Purple. Atualmente faz o curso de Processamento de Dados e pratica guitarra.

Mais matérias de Mateus Tozzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online