Hall Of Fame: Black Sabbath tocando Metallica em abril?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Invisible Kid, Fonte: Riffola
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Nota do editor: Fique claro que a informação abaixo se trata de mera especulação - muito bem feita e divertida - por parte do pessoal do Riffola):

3123 acessosMetallica e Ozzy: a curiosa situação em que eles trocaram baixistas5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

O BLACK SABBATH pode ser escalado para tocar na cerimônia que colocará o METALLICA no Hall da Fama do Rock, em 04 de abril próximo.

Vídeo produzido pelo site riffola.org, com legendas em Português, mostra o frontman James Hetfield falando com visível empolgação sobre esta possibilidade:

"[O baterista do Sabbath] Bill Ward disse que eles tocariam se fôssemos indicados. Foi o que ele disse. Mas provavelmente terá de perguntar ao outros", conta James, em meio a tosses e um sorriso amarelo de Lars Ulrich, que desvia o foco com uma piada sobre Dave Mustaine.

O próprio METALLICA homenageou o BLACK SABBATH na edição de 2006 da cerimônia, executando os clássicos setentistas “Hole in The Sky” e “Iron Man”. Naquela noite, o Sabbath entrou para o Hall da Fama depois de sete indicações frustradas. A formação original completa estava na platéia e assistiu à performance de seus aprendizes. Foi logo depois do show que James revelou as conversações com Bill Ward.

Três anos depois, o METALLICA teve sua nomeação garantida logo na primeira indicação. Uma banda passa a ser elegível ao Hall da Fama quando completados 25 anos do lançamento de seu primeiro álbum. “Kill'em All” foi lançando em junho de 1983.

O vídeo legendado pode ser visto no site riffola.org.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metallica e OzzyMetallica e Ozzy
A curiosa situação em que eles trocaram baixistas

612 acessosMetallica: vídeo oficial de "Battery" ao vivo em Chicago0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

SlayerSlayer
"Nunca faremos algo como Some Kind of Monster"

MetallicaMetallica
"For Whom The Bell Tolls" tocada... em sinos!

MetallicaMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosZakk Wylde: "Nenhuma banda conseguia acompanhar o Guns N' Roses"5000 acessosHerbert Vianna: encontros com May, Page e Knopfler4232 acessosUltimate Classic Rock: as 10 maiores canções de amor da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Invisible Kid

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online