Hall Of Fame: Black Sabbath tocando Metallica em abril?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Invisible Kid, Fonte: Riffola
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Nota do editor: Fique claro que a informação abaixo se trata de mera especulação - muito bem feita e divertida - por parte do pessoal do Riffola):

1258 acessosLars Ulrich: "Lou Reed ficou devastado com as críticas a Lulu"5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

O BLACK SABBATH pode ser escalado para tocar na cerimônia que colocará o METALLICA no Hall da Fama do Rock, em 04 de abril próximo.

Vídeo produzido pelo site riffola.org, com legendas em Português, mostra o frontman James Hetfield falando com visível empolgação sobre esta possibilidade:

"[O baterista do Sabbath] Bill Ward disse que eles tocariam se fôssemos indicados. Foi o que ele disse. Mas provavelmente terá de perguntar ao outros", conta James, em meio a tosses e um sorriso amarelo de Lars Ulrich, que desvia o foco com uma piada sobre Dave Mustaine.

O próprio METALLICA homenageou o BLACK SABBATH na edição de 2006 da cerimônia, executando os clássicos setentistas “Hole in The Sky” e “Iron Man”. Naquela noite, o Sabbath entrou para o Hall da Fama depois de sete indicações frustradas. A formação original completa estava na platéia e assistiu à performance de seus aprendizes. Foi logo depois do show que James revelou as conversações com Bill Ward.

Três anos depois, o METALLICA teve sua nomeação garantida logo na primeira indicação. Uma banda passa a ser elegível ao Hall da Fama quando completados 25 anos do lançamento de seu primeiro álbum. “Kill'em All” foi lançando em junho de 1983.

O vídeo legendado pode ser visto no site riffola.org.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lars UlrichLars Ulrich
"Lou Reed ficou devastado com as críticas a Lulu"

417 acessosAlto Falante: Metallica no "Enciclopédia do Rock" da semana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"A comunidade Metal se leva a sério demais"

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

Steven AdlerSteven Adler
Memórias perdidas com Lars Ulrich e John 5

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
As mulheres da vida dos integrantes da banda

5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosTeoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?5000 acessosRoger Moreira: Polêmica no Twitter após comentário infeliz sobre assédio5000 acessosRock e Metal: Algumas das melhores duplas de guitarristas5000 acessosPantera: O show mais insano na Venezuela em 19935000 acessosKiss: fã embriagado é preso e faz a alegria da polícia

Sobre Invisible Kid

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online