Led Zeppelin: Plant temia decepção com volta do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Gigwise.com, o frontman do LED ZEPPELIN Robert Plant revelou que ele decidiu não se reunir ao grupo novamente por medo que a reunião poderia desapontar os fãs.

21 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Em entrevista para uma rádio, Plant disse que seria "delicado" se reunir com o grupo. "A decepção poderia aparecer quando se está comprometido com tantas comparações. É muito difícil voltar atrás e fazer justiça ao passado", explicou.

"A razão pela qual paramos é porque estávamos incompletos e ainda estamos incompletos há 28 anos", completou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

21 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal703 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1389 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve124 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

AC/DCAC/DC
Ouça Brian Johnson cantando clássicos do Led

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason Bonham acredita que a banda vai tocar de novo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

MusasMusas
As esposas mais gostosas dos rockstars

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosMetallica: Paula Fernandes canta clássico da banda!5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosAxl Rose: há 55 anos, nascia o polêmico vocalista do Guns N' Roses5000 acessosMúsicos: 99.9% deles não terão carreira musical4547 acessosJack Bruce: músicos do Kiss, Sabbath, Megadeth e mais dão pêsames

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online