Led Zeppelin: Plant temia decepção com volta do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Gigwise.com, o frontman do LED ZEPPELIN Robert Plant revelou que ele decidiu não se reunir ao grupo novamente por medo que a reunião poderia desapontar os fãs.

2134 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002

Em entrevista para uma rádio, Plant disse que seria "delicado" se reunir com o grupo. "A decepção poderia aparecer quando se está comprometido com tantas comparações. É muito difícil voltar atrás e fazer justiça ao passado", explicou.

"A razão pela qual paramos é porque estávamos incompletos e ainda estamos incompletos há 28 anos", completou.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2134 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok679 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1144 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Legião Urbana x CatedralLegião Urbana x Catedral
Polêmicas entre integrantes em 2002

NirvanaNirvana
Claudia Ohana diz que público não a entendeu

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista

5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto5000 acessosGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo5000 acessosAs regras do Black Metal

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online