Led Zeppelin: Plant temia decepção com volta do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Gigwise.com, o frontman do LED ZEPPELIN Robert Plant revelou que ele decidiu não se reunir ao grupo novamente por medo que a reunião poderia desapontar os fãs.

4512 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC

Em entrevista para uma rádio, Plant disse que seria "delicado" se reunir com o grupo. "A decepção poderia aparecer quando se está comprometido com tantas comparações. É muito difícil voltar atrás e fazer justiça ao passado", explicou.

"A razão pela qual paramos é porque estávamos incompletos e ainda estamos incompletos há 28 anos", completou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1412 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1678 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"724 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant808 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Pink FloydPink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

Led ZeppelinLed Zeppelin
Roger Daltrey: "O Led levou o Rock a outro nível!"

Paul StanleyPaul Stanley
1º do Led Zeppelin foi um desastre e brilhante

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosMetallica: James Hetfield acredita em Deus?5000 acessosAC/DC: quem Dave Mustaine gostaria de ver no vocal?5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online