Aquiles Priester: "sim, eu acredito em destino"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Aquiles Priester
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aquiles Priester recentemente atualizou seu blog, onde relata o trabalho de produção de uma nova banda; confira um trecho:

"Recentemente estive em Erechim e Getúlio Vargas no Rio Grande do Sul, para produzir o material que será o primeiro disco de uma nova banda, que tem um estilo de música muito particular e que me cativou logo na primeira audição. A banda é composta por músicos bem novos e também por alguns bem experientes".

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Para conferir o texto na íntegra e compreender o motivo do título, acesse www.aquilespolvopriester.zip.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira530 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3776 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3787 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosJon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore"5000 acessosVejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online