Aquiles Priester: "sim, eu acredito em destino"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Aquiles Priester
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aquiles Priester recentemente atualizou seu blog, onde relata o trabalho de produção de uma nova banda; confira um trecho:

"Recentemente estive em Erechim e Getúlio Vargas no Rio Grande do Sul, para produzir o material que será o primeiro disco de uma nova banda, que tem um estilo de música muito particular e que me cativou logo na primeira audição. A banda é composta por músicos bem novos e também por alguns bem experientes".

1878 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Para conferir o texto na íntegra e compreender o motivo do título, acesse www.aquilespolvopriester.zip.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal801 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

PreconceitoPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosMetallica x Megadeth: quem sola mais, Hetfield ou Mustaine?5000 acessosLinkin Park: Warner tentou se livrar de Shinoda nos anos 20005000 acessosNirvana: trechos do último show antes da morte de Cobain

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online