Aquiles Priester: "sim, eu acredito em destino"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Aquiles Priester
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aquiles Priester recentemente atualizou seu blog, onde relata o trabalho de produção de uma nova banda; confira um trecho:

"Recentemente estive em Erechim e Getúlio Vargas no Rio Grande do Sul, para produzir o material que será o primeiro disco de uma nova banda, que tem um estilo de música muito particular e que me cativou logo na primeira audição. A banda é composta por músicos bem novos e também por alguns bem experientes".

1257 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

Para conferir o texto na íntegra e compreender o motivo do título, acesse www.aquilespolvopriester.zip.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

682 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1296 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"4674 acessosJason Newsted: Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosDuff McKagan: 12 dicas para sobreviver num ônibus em turnê

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online