Kiss: "novo álbum será analógico, composto por nós mesmos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a BANG Media International, o KISS ainda tem groupies.

326 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

O guitarrista Paul Stanley, 57 anos, afirma que a banda é assediada por fãs tanto quanto no seu auge, apenas com a diferença de que agora eles não cedem ao desejo de sexo com tanta frequência.

Explicando como as fãs perseguem o grupo, Paul diz: "Elas estão lá em abundância. A única coisa que muda é quando você escolhe ceder a isso. Mas o buffet está sempre lá!"

Ele adicionou que juntamente com o vocalista Gene Simmons - que afirma ter dormido com mais de 1.000 mulheres - o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer, o grupo está voltando ao estúdio para gravar seu próximo álbum, a ser lançado no outono norte americano.

Ele confirmou ao jornal New York Post: "Será um álbum do KISS no sentido mais verdadeiro e clássico - nós estamos gravando de forma analógica, não digital, e nós mesmos estamos compondo".

Gene, que previamente disse ter dormido com tantas mulheres, diz que é "rude" não ir para a cama com groupies. Ele explica: "Pense em mim como um embaixador da boa vontade. As pobres garotas passam horas se maquiando e se perfumando. Quão rude seria se isso fosse ignorado? Do contrário elas teriam sua auto-estima diminuída. Você não quer isso acontecendo. Eu sou um bom samaritano. É o lado bom do meu caráter".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

326 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita731 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

KissKiss
Ace Frehley: "Gene quer dinheiro! Eu, música e arte!"

KissKiss
Por dentro da mente de Paul Stanley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história4343 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online